sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mantra: BRANCO É DA NOIVA, BRANCO É DA NOIVA...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

...BRANCO É DA NOIVA, BRANCO É DA NOIVA!

Sugiro que nós, noivas e casadas, coloquemos esse mantra em todos os lugares! Vamos promover uma hipnose coletiva. Só assim pra essas DESCLASSIFICADAS entenderem que não só o branco como TODAS AS CORES CLARAS SÃO DA NOIVA!!! Caramba!!! Será que teremos que fazer uma campanha pra isso? Expor nas redes sociais que isso é uma tremenda de uma falta de educação? rsrs

Gente, não sei o que está acontecendo, mas cada vez mais tenho visto essa gafe! O que tem de convidada que vai a casamento de marfim,off-white e branco está me assustando! Pessoas até da high society (hahah ai que brega!) estão cometendo essa falta de respeito com a noiva!

Infelizmente, não posso publicar essas fotos, mas acreditem: só nas últimas semanas vi 3 casos desse tipo. E olha: não é só convidada não! Já vi madrinha e até mãe do noivo!!!

Engraçado que não há qualquer mérito nisso. A mulher que faz isso até consegue um dos seus objetivos: aparecer! Entretanto, na minha opinião, aparece de uma forma muito negativa. Não sei como a pessoa consegue ficar na festa assim. Agora...se o objetivo principal é ofuscar a noiva, isso jamais acontece e nem acontecerá!

É claro que fazemos de tudo para que isso não aconteça nos nossos casamentos. Não temos controle sobre as convidadas, mas sobre as madrinhas, mãe e sogra temos um pouco rsrsrs., mas...

Mesmo que uma noiva esteja meio apagadinha ou estranha (falei disso nesse post AQUI), será para ELA que TODOS olharão. Não tem jeito! Olharão do início ao fim. É algo diferente, mágico.

Portanto, se alguma joselita fizer isso no casamento de vcs, deixem pra lá. Nenhuma perua mal educada vestida de branco irá apagar o brilho da ESTRELA DA FESTA: A noiva!!!

Teve famosa que já pagou esse mico? Aaaaah se já teve! Olha só:

Acho que o caso master foi Deborah Secco -de branco-  como madrinha da Juliana Paes. Reza a lenda que as duas estavam brigadas na época e Deborah fez isso para afrontar a noiva. Se isso é verdade, não sei, mas Jú Paes foi uma das noivas mais bonitas que já vi. Aquela ali marcou época, foi inesquecível. Sendo assim, pobre Deborah...rsrsrsrs


Outro caso bizarro foi daquela paniquete; acho que é Jaqueline o nome dela. A "sem noção" foi de branco ao casamento de Magda Cotrofe. Confiram:


Oopssss...acho que essa ganha da Deborah: Ana Maria Braga de BRANCO no casamento da FILHA! Oi??? Vejam:


        E aí? Alguém lembra de outro caso? rsrsrs
Beijossssssss!!!

14 comentários:

Alana Tenório disse...

Oi Marcelaaa!!
Vim retribuir a visitinha e obrigada pela ajudinha lá no post.. =*
Em relação ao seu post... realmente... convidada ir de branco é pra estressar qualquer noiva...
Bjuss

Rebeca disse...

Eu até que não sou muito contra convidados usarem roupas claras não, desde que não seja o branco. Mas uma coisa que tenho visto muito ultimamente e não gosto é mãe do noivo usando preto. Parece algum tipo de demonstração de insatisfação com o casamento do filho! Bjos.

Larissa disse...

kkk isso é o fim mesmo. EU fiz um site para o casamento e nele coloquei algumas regras de etiquetas para casamento e uma de destaque foi essa para nao usar cores claras ou branco. Algumas pessoas ate tentaram me alugar por ter escrito isso, mas ninguem foi de branco.
Bjo

Mayana & Jeomar disse...

Já vi váááários, acreditaa? Vamos montar uma manifestação contra isso! kkkk'

Ah! obrigada pela força de sempre, tá?

Beijos :)

"A Noiva do Mes" disse...

AuhauhHUAUhuahuHAUH
Acredito que temos q fazer uma manifestaçao memso, mais como vc disse se alguma joselita for assim ou cheiaaaaaaaaaaa d brilho querendo brilhar mais que eu, eu vou dizer a ela..tá kerendo aparecer flor? kkkk
bjs

Amanda disse...

Eu já tinha pensado sobre isso!! Aiii dá um nervoso só de imaginar!! rs
Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com

Kathe disse...

ahaha nossa, seria terrível mesmo!! Eu nunca fui em nenhum casamento em que alguma convidade estivesse de branco, mas tons claros já e acho normal!! Não tem problema nenhum, na minah opinião...! Eu acho que as restrições para quem está no altar são mais importantes: eu acho que vou pedir(com jeitinho) pra não usarem vermelho(pq eu acho meio feio vestido vermelhão, sei lá... vinho td bem, mas aquele VERMELHÂO ui!) e obviamente preto e branco! hehe
Agora a mãe do noivo usar preto é como se estivesse num velório haha

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Ludmila disse...

Ah nem... falta de noção mesmo... Dá vontade de deixar uma lata de tinta na porta da igreja e encarregar o cerimonial de pintar as doidas que forem de branco!!!
Ah, esse seu botao de responder aqui nos comentários é meu sonho... como vc colocou? Beijos

Fran Huesa disse...

acho q nao deixo nem entrar no meu casamento!! rsrs, tanto vestido p/ escolher e foi logo de branco, para né?! só pode ser de sacanagem!!


Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

***Jaque*** disse...

KKK,ótimo a sua matéria!!!
Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!!
Estou te seguindo!!

bjim!!!

Glaucia disse...

Essa é uma tradição que deve ser respeitada. Outras pessoas que eu aceitarei de branco além de mim no casamento serão minhas duas daminhas. Muita falta de bom senso quem ousa a fazer isso.
bjos

Carina Senna disse...

Ah, e como já vi! rs
Deus proteja as noivinhas dessas sem-noção.

Carolina disse...

Ieeeer! Escolheu as fotos a dedo, hein, fia?
O mais engraçado é que branco não é uma cor que as pessoas normalmente usem por aí, por que é que cismam de usar justamente em um casamento? oO

Beijão!!!

Noivinha ansiosa disse...

Não tenho nada contra cor claras em casamento, desde que não seja branco. Acho que temos que fugir do marfim, pérola, off white, o da Débora Secco acho que estava aceitável.
Bjs