segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do réveillon

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, genteeeeeeeee!!!!!

E finalmente chegou 2012!!! O ano do meu casamento, do casamento da Carol, da Tati, da Mayana, da Lú, da Carla, da Lílian e de tanta gente!

Fiquei muito emocionada na hora que virou o ano. É que esperei taaaaanto pra ele chegar!

Bom, só tenho a desejar a vcs um ano muito feliz e para as que vão casar em 2012, um casamento PERFEITO.

No post anterior tinha prometido colocar meu look da festa de réveillon. Passei de azul e dourado. Azul é saúde e dourado prosperidade. Espero que gostem.




                                 Não reparem a foto tremida rs. Minha sogra é cega hahaha
                                                  Agora, minha sogra aparecendo no reflexo, mas 'tá valendo rsrsrs
                                          Nem estava feliz né? hahah  Chegou 2012!!!!
                                                   A dama de azul rs

É isso, meninas!
Espero que vcs tenham curtido a noite do dia 31 tb.

Beijossssssssssssssss

13 comentários:

Rebeca disse...

Pois é, esse é o ano de vocês!!! Muito feliz. Adorei seu vestido. Cor linda! Bjos.

Lilian Gomes disse...

Que lindaaaaaaaaaa
amo azul
pode me emprestar pra eu casar no civil? hahaha
minha mãe não fará mais o meu em crochê, não vai dar tempo
comprei um rosa salmão de um ombro so tb pra usar
mas se tivesse azul, é claro que não pensava 2 x em qual usar

vc arrasou
beijo e obrigada por tudo

chegou nosso ano uhuuuuuuuuu

Ludmila disse...

Lindona! Feliz ano novo!!!

Tatiana K Wolff disse...

Eeeeeeee!!!!!!! É o nosso ano!!!! Feliz ano novo pra nós!!!
Bjs!

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Nooooooooooooooossa amei o vestidón ...

Ficou linda !!!

bjos
Fabi

Carla disse...

Nossa que linda que vc eh...adorei o vestido...lindo,lindo!
E claro...o nosso ano finalmente chegou!

Um bju grande.

Lu disse...

Ficou lindona ou melhor é super linda né, a roupa foi apenas um complemento!!! E chegou o nosso ano eba eba eba

beijos

Musa Magalhães disse...

Aeeeee, chegou 2012! Agora deixa eu elogiar a noiva, você ficou ainda mais gata no réveillon, conseguiu!

Beijos!

Luciana de Oliveira disse...

Oi

lindas suas fotos!!ate a foto tremida :D

lindo seu vestido!!!!

Feliz 2012!!!

estou seguindo seu blog,segue o meu?
bjoos

Elisa disse...

Marcela, respondi lá no Noiva Fajuta mas achei melhor postar aqui também...

Comprei algumas malas em brechós e decorei com adesivos de viagem antigos que achei no mercado livre.

Vc tb consegue alugar na loja Mundo Teatral, como falei nesse post: http://noivafajuta.blogspot.com/2011/04/objetos-decorativos.html

Elas são muito lindas, mas achei o aluguel um pouco caro...

Beijos!

Cuca Bordon disse...

Eita vestido bonito!!!!!!

Luciana de Oliveira disse...

obrigada :D
ela é minha princesinha !!!


vc tem cachorro ou algum outro bichinho???

bjooos

Ludmila disse...

Eu quero meu vestido... snif snif =( mas estou tentando ainda... Beijo