quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Grinalda e o drama do penteado

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Olá, meninas!

Ontem fui ao Jefferson Viana ver a minha grinalda. Fui lá por indicação do meu maquiador e ele acertou em cheio!!!

Em primeiro lugar, atendimento MARAVILHOSO!!! Agendei meu horário com um funcionário chamado Zé Luís. Um fofooo!

O Jefferson é também um AMOR.

As grinaldas dele são LINDAS! Tem de todos os tipos. Dá vontade de casar todo mês só pra usar todas rsrs (com o mesmo marido, é claro).

Fechei de imediato com ele, ficando uma de "stand by" caso eu decida ir com cabelo meio solto.

Agora a dúvida é só no penteado: preso ou meio solto??? Isso descobriremos no dia 26, no teste de make e cabelo!

Eu acho o coque mais elegante. No entanto, não sei se fico muito bem com esse penteado. Aaai que dúvida!

O penteado que considero o "mar linduuu do mundo" é o da Bia, minha cerimonialista. Olha que incrível que ela ficou: http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/2010/09/prova-de-cabelo-e-maquiagem.html

Se o penteado da Bia, com as devidas adaptações, ficar bom em mim, faço esse.

Agora, se eu ficar "o cão" de cabelo preso, estou pensando em me inspirar nesse AQUI. Olhem como essa noiva ficou com um ar de princesinha, de bonequinha.

O problema de penteado meio solto é ficar despenteada muito rápido. Tenho o maior medo do meu cabelo não segurar.

O que vcs acham? O que farão no cabelo?

Bjssssss






14 comentários:

Fernanda disse...

Olá

Nossa esses modelos de penteados que vc separou são lindos...Tbm tenho medo de deixar os cabelos soltos e se despentear, sou bem neurótica, e concerteza meu penteado será preso rs
Boa Sorte na escolha

Beijos!

Lu disse...

Lindas as grinaldas, realmente da vontade de usar todas rsrsrs eu escolhi as flores de tecido e com relação ao penteado eu queria tanto o meu meio solto de um lado só, mas também tenho medo de não chegar com ele inteiro ate o final da festa rsrsrs.

beijocas e um maravilhoso final de semana

Ramine disse...

Lidos.
Eu quero preso pois suo DEMAIS.
rss

beijos

Rebeca disse...

Marcela, eu nem te conheço pessoalmente, mas te imagino mais usando o cabelo da Giselle. O vestido da Bia era maravilhoso! Bjos.

Lu Lessa disse...

Oieee, a Bia ficou linda mesmo! Eu tb sempre achei o coque mais elegante e mais arrumado para as noivas.
Não tem como não gostar do Jeferson, ele é ótimo e muito bom no que faz, ele faz você achar a "nossa" grinalda.
Sabia que sairia satisfeita, que bom.
Fico feliz.
Bjs!!!

Ludmila disse...

Que história é essa de ficar o cão de cabelo preso???? Nem é exagerada,né! Acredito que no seu caso essa possibilidade não existe, Marcela! Mas tbm acho o meio preso e solto lindo! Quero usar preso na cerimõnia e solto na festa!
Beijooo

Glaucia disse...

Nem me fale! Esse dilema me aflige!
Até pensei em usar preso na cerimônia e meio solto na recepção (olha esse: http://www.senhoritanoiva.com.br/2011/12/cabelo-preso-cabelo-solto.html). Isso é, se o preso ficar bem em mim. Acho incrível coques altos como esse aqui:
http://www.senhoritanoiva.com.br/2011/11/paixao.html
Bjos/!

Taís Samary disse...

Oi Marcela, não consegui postar todos os dias, mas fiz a contagem regressiva na medida do possível! Agora estou aqui rezando pra pelo menos não chover amanhã até começar a festa... hehehe...

Vou usar o cabelo preso! Quando voltar da lua de mel posto as fotos no blog! ;)

Beijos!

Helena disse...

Marcela, eu prefiro preso que é o que devo usar... acho que fica mais elegante, fora o fato de ficar arrumada e linda até o final... Adorei o cabelo da Bia! beijos

Fran Huesa disse...

eu vou de cabelo solto, acho q vc deve experimentar os 2 e ver qual fica melhor...

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Carolina disse...

A Bia é muito musa!!! \o/

Ooolha... Acho que chega em mais ou menos 45 dias, só resolvi arriscar porque ainda tenho 6 meses!
De qualquer forma, se não chegar eu vendo no Mercado Livre! =P

Mayana & Jeomar disse...

Sou adepta ao coque! Mas as duas são lindas inspirações!

Beijos :)

Musa Magalhães disse...

Nem posso te ajudar porque foi minha dúvida até o último minuto! rsrsrs

Só uma coisa te aviso, meio preso é garantia de noiva descabelada. Se você não se importar com isso, como eu não me importei, e preferir tirar as posadas com "el pelo" nas costas, vai na fé! Eu fiquei muito derrotada na festa, mas acho que não ficaria satisfeita em me ver de coque antes (apesar de eu achar linda nas outras, mas o Rafael ODEIA coque).

Beijos!

Amanda disse...

É verdade!! No início tbm fiquei em dúvida, mas dps me decidi! Usarei o cabelo todo preso, acho mais elegante e até masi charmoso!! Com um penteado bem feito, um vestido poderoso e uma make de arrasar, acho impossível ficarmos feias! rs
Beijoks
amandavaicasar.blogspot.com