quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Forminhas

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Olá, povo!

É...o casamento transforma as pessoas! Antes de decidir casar, eu era aquela mulher modernosa e independente, que não podia ouvir falar em cozinha e trabalhos artesanais. Tinha horror de mulheres prendadas. Pois paguei com a língua! Cozinhar, montar uma mesa e fazer coisinhas manuais estão cada vez mais presentes na minha vida. E olha: parece que vieram pra ficar! Às vezes nem me reconheço hahaha

Bom, mas escrevi toda essa introdução só pra dizer que fiz forminhas! Pois é. Vi no blog da Carolina esse PAP AQUI e tomei coragem pra fazer forminhas pro meu chá de cozinha (sai, Amélia! Sai desse corpo que não te pertence!).

Não vou fazer muuuitas forminhas, porque não vou fazer uma mesa enorme de doces no meu chá, mas adorei a experiência! rsrsr Já tenho umas 65 prontas.

Ah! Em algumas forminhas, em vez de colocar 3 pétalas, coloquei 4 pra ficar mais cheinha.

Vejam como ficou:







Ah! Só pra não deixar vcs sem notícias, conheci o apartamento ontem. Meninas, está DESTRUÍDO! Só Jesus na causa! Não sei como vamos fazer. Vou atualizando vcs aqui.

Por hoje é só!

Bjssssssss

12 comentários:

Rebeca disse...

Eu também estou pagando minha língua até hoje! Eu sempre fui do tipo que falava que não queria casar, e agora só sei falar de casamento! hahaha, Ficou ótima a fominha. fazer pro chá até vai, mas pro casamento, como a Carol está fazendo, não tenho coragem não. Bjos.

Lu disse...

Marcela ficou um charme a forminha quero ver se para o chá eu também coloco a mão na massa mas para o casamento é muita coisa ai não dá, e com relação ao apto tem pessoas que não tem um pingo de cuidado né, estou ate imaginando a situação que esta. Mas com certeza vai da tempo de colocar em ordem você vai ver.

Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Own está ficando lindas as suas forminhas!
Beijoo flooor
=)

Lu disse...

Seria muito legal receber as blogueiras em casa tenho certeza que ia ser pura festa, muita risada e um papo super gostoso.

Beijos

Carla disse...

Lindas suas forminhas... Eu não fiz pro chá não...nao tive coragem! Fiz 1000 para o casamento e deu um puta trabalho... No chá vou usar forminha normal mesmo..rs Que dia é seu chá?
Serio q o apto tah ruim? Puxa que coisa chata heim meu. Nossa, não sei pq inquilo não cuida de casa alugada, gente isso é coisa de gente porca!
Graças a deus, minha casa tah super em ordem, a moça que mora lá é bem cuidadosa, nós vamos apenas pintar ela apenas.
Mas torço p que td de certo heim.

Bjus

Kathe disse...

Adoreiii! Ficaram lindas! Visitando blogs eu estou cada vez mais animada para fazer essas coisas!

Beijos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Lucimeire disse...

Ai Marcela...
Eu não tenho muito dom pra artesanato e cozinha, de modo que vou ter que desenvolver esse dom...Kkk
Essas coisinhas de dona de casa até que são prazerosas de fazer...
Amélia que era mulher de verdade...kkkkkkkkkk
Bjs

Larissa disse...

Que lindas que ficaram as forminhas... adorei! Super prendada. Não desanima do ap não... rapidim vcs dão um jeito nele. Bjo

"A Noiva do Mes" disse...

as forminhas estão lindas!
Gostei mto !!! amiga..me fala...
vc viu as musicas da cerimonia?
bjs

disse...

Mas que menina prendada heim? Ficaram lindas!
Bjs

Camila S. Carvalho disse...

Que lindas que ficaram! Parabéns... Cuidado que a Amélia é poderosa e invade mesmo a gente quando o assunto é casamento hahaha =) Um beijo!

Daiana disse...

Post selecionado para o "Noiva Ajudando Noiva".
Clique aqui: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

Beijinhos e bom final de semana!