terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fofurices que inspiram...

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oiee!

Como estão, povo?

Dia 28 será meu chá de panela. Vcs sabem que estou no limite dos meus gastos e não poderei fazer nada muito elaborado.

Aliás, acho que nessa fase de fazer o chá,  9 entre 10 noivas já estão com o orçamento super comprometido e não podem investir muito nesse evento.

But...não podemos receber nossos convidados de qualquer jeito, né? Caso contrário, é melhor nem fazer o chá!

Por isso,  fui fuçar a interneeeet pra ter ideias boas e baratas. Olha que fofura que encontrei:



Decoração simples de fazer e barata.  

No meu chá não poderei usar todo esse rosa, porque será um chá misto. Nada de encontro de mulherzinha!

Até lá, vou contando as novidades da preparação desse mini-micro -evento.

Por hoje é só!

Bjssssss

10 comentários:

Erika. C. disse...

Adorei as idéias! No meu terá esta fofurice rosa sem fim, mesmo que seja um chá misto! kkkkk

Beijos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

Rebeca disse...

Sempre dá pra fazer algo bonitinho sem gtar muito. Bota as madrinhas para ajudar e vambora!!! Bjos.

Carla disse...

Minhas madrinhas que vao fazer toda a decoração. Como vou fazer chá bar eu só pedi para usar muito o xadrez que gosto muito e combina com nossa cerveja e o samba que tanto gostamos. Mas gastar muito not! Comidinhas baratinhas, bebidas e bolo lindo é o q há... de resto bota as madrinhas flor, elas que devem fazer as coisas tb. Bjus

Daiana disse...

Olá Marcela, passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Lu Lessa disse...

Oi Marcela,
Realmente fica estourado mesmo!!!
Minha mãe me deu muuuita coisa e fez os cupcakes, chocolates no formato do chá de panela e doces de colher.
Me deu o bolo decorado tb.
Eu paguei basicamente o salão do prédio dela e algumas besteirinhas que eu fui comprar para enfeitar no saara.
Minha sogra trouxe dois pães a metro gigantes com geléia de damasco e outro de tomate seco, coisas que vão encarecendo.
Minha mãe tb comprou pães diferentes com pastas e quiches.
Fiz só para mulheres tb por isso, homem inclui cerveja e com isso vai até mto tarde.
As mulheres dão menos despesa, eu fiz uns drinks com vodka e rapidamente estavam tds loucas...rs
Mas, vão embora um pouco mais cedo por causa dos namorados e maridos.
O meu foi de 18h a 11:30h por aí e apareceram dois homens intrusos... rs
O meu noivo desceu na hora da brincadeira e acabou entrando na roda.
Acho que a noiva tem que ganhar mais do que gastar neste dia.
Bjs!

Géssica (Kinha) disse...

Ui que lindooo!
Vc estava sumida lá do blog, ainda bem que apareceu de novo..rsrs
Beijoo flor
=)

Vanessa Santos disse...

Lindas inspirações querida!!!
Beijos

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Helena disse...

Marcela, uma graça. Você vai fazer misto? Eu optei por fazer um chá para 10 pessoas, só as minhas amigas mais próximas. Foi excelente e super divertido! Cada uma trouxe um doce ou um salgado e acabou não ficando pesado! beijos

Lu Lessa disse...

Obrigadaaa! :)
Duas noivinhas me pediram esse check list...
Quando a gente começa se vê perdida mesmo.
Essas comidinhas fazem o maior sucesso.
Salgadinho tem que estar quentinho e tb a mulherada tem fugido das frituras, né?
É mais prático sim. Depois coloca as fotos aqui!
Bjs