terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E hoje é dia de Saara!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Pra quem não conhece, é um comércio popular semelhante à 25 de março em SP. Muita gente se engalfinhando, suor enconstando no suor, chineses e árabes gritando, rádio Saara com uns jingles feitos há uns 30 anos tocando nas alturas, sol fritando a cabeça e...

...preços mais baratos. Portanto, vale a pena essa luta toda! E olha: não conta pra ninguém, mas eu ADOROOO o  Saara hahahha. 'Tá certo que não gosto de ir lá sob um sol africano (como o que está fazendo hoje no RJ!), mas se a temperatura estiver "civilizada", amo fuçar tudo que tem lá.

Meninas, desejem-me boa sorte! Vou lá comprar as coisas do chá de cozinha.

Olha o que me espera:

                  

Por hoje é só!

Bjsssssssssss

20 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Boas compras amiga!
Um beijo
=)

Larissa Pereira de Castro disse...

Eu já fui lá e curti muito!
Boa sorte!!!!!
Bjim

Tai disse...

oii, adorei seus posts, estou seguindo!! feliz 2012 :)

Kathe disse...

Aiii
Boa sorte! Vai comprar adereços pra festa?

Bjos!


http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Carla disse...

Ah mto boa sorte, qdo fui ao Rio, fui nesse Saara eu não gostei nao...rs Eu odeio a 25 de março...rs Não gosto de muvuca nao...
Mas jah q eh para o casamento, é por uma boa causa né?rs
Bjus

Paula disse...

Boas compras!! Amooo um Saara. Eu vou no Sabado, espero que o sol não esteja tão forte como hoje :-S

Daiana disse...

Marcela, boa sorte nas suas compras e volta logo pra contar pra gente!
Beijinhos

Erika. C. disse...

O Saara é um dos meus lugares favoritos no Rio! Sou frequentadora de carteirinha e já encontrei muita coisa legal para o casamento lá. Conta tudo depois, hein?

Beijinhos,

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Ludmila disse...

Tbm adooooro o Saara! Todas as vezes que fui ao RJ eu me esbaldei lá!!! Mas na falta do Saara fico aqui pelo Taguacenter mesmo, rsrsrs! Beijooos

Shirlene e Eliseu disse...

O Saara salva muito nosso bolso, nos meus preparativos para o casamento também andei muito por lá!!!! Não tem nada melhor que economizar!!!
Beijos!!

http://leneezeu.blogspot.com/

Fabi disse...

rsrsrss eu tb amo esses lugares!!!
Boa sorte gatona!!!
Bjo

Larissa disse...

kkkk... até imagino a peregrinação que deve ser lá. Mas com certeza deve valer a pena. Muito ruim não ter nada parecido por aqui.
Boa sorte.
Bjo

"A Noiva do Mes" disse...

Amoooooooooooooooo esses lugares
não saio da 25 principalmente agora...
rs
bjs

Gabriela Lima disse...

Oi Mááá :)
Então, tô vendo se consigo algumas fotos do casamento, se conseguir posto la no blog :)
beijo

Lu Lessa disse...

Também estou precisando ir ao saara, estou enrolando a semana toda para ver se o sol dá uma aliviada...rs
Com este sol escaldante dá medooo.
Mas, é um lugar necessário! Vou e rodo tudo mesmo, fico louca lá, vou vendo as lojas e lembrando de mais e mais coisas...
Loucuraaa totallll
Boa sorte pra você hoje!
Bjs

Dáphine disse...

Tbm adoro o Saara hehe
E ai, encontrou muita coisa? Conta tudooo
Beijo

Paulinha disse...

Alguém por favor, poderia fazer o favor e trazer o Saara pra BH? Obrigada! rsrs
Aqui na terrinha não tem um lugar com tanta coisa boa e barata assim não, sabia?!
Qto à bronca... era o único vestido que eu tinha para usar (resolvi no dia que não gostei do outro. rsrs) e segundo uma assessora ligada à etiqueta... a gafe não foi tão grande pq o vestido não era todo preto.
Ufa... rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

disse...

Ai que delícia, se for no estilo da 25 de março, adoooooro!!! Beijos e dp nos mostre as comprinhas... hehehe...
E Flor, muito obrigada pelo recado cheio de carinho lá no blog!
Bjs

Carolina disse...

Vai estar a toa na semana do dia 6? Entro de férias e devo ir por lá bem uma meia dúzia de vezes, inclusive pra escolher o tecido do vestido! \o/

=***

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkkkkkk
Adorei a definição! E eu tb adooooro o Saara! E já estou fazendo minha mãe gostar também, nessas buscas casamentícias!
bjs!