segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E finalmente: o meu chá!

Este blog  mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninaaaass!!!

Tudo bem?

Primeiro, quero agradecer cada comentário de apoio no post passado. A "Amélia" agradece! hahaha

Segundo, o chá de cozinha foi perfeito!!! A vibração estava tão boa que teve até pedido de noivado!! Siiim!!! Após as brincadeiras, o primo do Edu colocou músicas e a galera improvisou uma pista de dança e aí...eis que de repente, um amigo nosso pega o microfone e pede a namorada (também nossa amiga!) em casamento! Foi fantásticoooo!!!

Como estou com pressa pro trabalho, prometo que ao longo da semana conto tudo detalhadamente e explico cada PAP da decoração e das comidinhas. Foi um chá 98% DIY!!!

Pra não matar vcs de curiosidade, vão aqui algumas fotinhas!














Beijosssssss!!!

15 comentários:

Lu disse...

Ai que tudo de lindooooo o seu chá me apaixonei nos detalhes da bicicleta, no detalhe de cada doce as forminhas um show a parte... Depois queria a receita do doces de copinho se tiver como me passar agradeço muitoooooo.

Beijos e uma semana maravilhosa.

Kathe disse...

Aiii que romântico esse amigo!! Demais =DD
Adorei a decoração com essas flores =]]
Eu tbm pretendo ter um chá bem DIY!

Bjos!!!!!!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Vanessa disse...

parabens que fofolindo o seu chá cada detalhe legal e as flores combinaram muito bem.

bjos

disse...

Nossa Má, ficou lindo! Esse ar romantiquinho, os detalhes dos arranjos, a bicicletinha, regador com as flores.... Sem falar nas comidinhas que deixaram a grávida aqui com água na boca... hehehe...
E esse seu amigo heim? Imagino a felicidade e surpresa da namorada!!
Beijos

Shis disse...

Ola!!!
Sua decoração ficou show!!! Com direito a inspiração a noivado hein que chic!!!

Está rolando um sorteio de assessoria on line no meu blog, corre la e aproveita!!
Beijos

Rebeca disse...

Que lindo tudo verdinho! Geralmente as pessoas não escolhem essa cor para chá! Gostei bastante. Bjos.

Carla disse...

Mah ficou fofo seu chá, o famoso BBB né?
Parabens.
Bjus

Gabriela Lima disse...

Mááá, vou te contratar pra decorar o meu. hahahah Adorei tudo :) Uma gracinha cada detalhe.

Pedidos de casamento públicos sempre me deixam tensa! Ainda bem que deu certo!

Beijo =*

Fabi disse...

Que fofo! Gostei muito de tudo! E posta sim, pq o meu é em 25 dias, e quero montar td tb!!! rsrsrs
A Amélia valeu a pena hein?
Bjim

Ludmila disse...

Nossa, Marcela! Que "tudo" lindo!!! Nem tem como escolher uma coisa que ficou mais linda!!! Essas florzinhas pequenas... gente que delicadeza! Amei e amei!
Posta mais!
Beijos
Lud

Erika. C. disse...

Ficou lindo e fofo! Amo esses vasinhos e regadores estilo provence.

Beijos e boa semana =)

http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Erika. C. disse...

Ah! Obrigada pelo carinho!

Carolina disse...

Eu sou uma bocó, devia ter rolado a página até o final! ¬¬
Ficou uma graça mesmo, lindinha a decoração com "mosquitinhos"!

E resolvi: vou fazer doces nos vasinhos/potinhos também!

Mayana & Jeomar disse...

Ahhhh... ficou super fofooo seu chá!

*Afff estou megaaa "atrasada" nos posts...vouy ler todos! Só não garanto comentar! rsrsr...

Beijos :)

***Jaque*** disse...

Nossa que coisa mais fofa este seu chá,parabéns pela criatividade!!!

Beijos!!!