domingo, 8 de janeiro de 2012

Chorando litros...

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, gente!

Que eu sou fã da PÂMELA do enxoval de Rainha não é novidade pra ninguém. Fiz até uma ENTREVISTA com ela aqui no blog.

Só que eu conhecia a história dela, mas nunca tinha visto os programas. Assisti agora o vídeo do especial de fim de ano do TV XUXA, em que o Tasso e a Pam participam e como chorei!

Eles formam um casal muito especial. Desses que dão gosto de ver!

Pra quem quiser ver, eles participam a partir desse vídeo AQUI, a partir dos 07:10 min.

Eu recomendo!

Bjsssss

6 comentários:

Kathe disse...

Oii!

Estou começando meu blog agora e te achei por aí! =D
Vou começar a te visitar pq seu casamento está chegando e vc deve estar a todo vapor!

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Larissa disse...

Conheço ela só pelo bog, depois vou ver o filme. Bjo

Ludmila disse...

Eu assisti no dia mesmo que passou na TV, linda história... E adorei o seu layout novo! Beijooo

Carla disse...

Eu vi as provas que eles fizeram na Xuxa e no dia q ela me deixou um recado lano blog fiquei tão contente...a historia deles é linda, linda.

bjus

Carolina disse...

Sabe que só soube de toda essa história quando vi a entrevista aqui no blog?
Ela merece! =D

Feliz ano novo, pessoa!!!

Mayana & Jeomar disse...

Oi, Marcelaaaa! saudade dakiii... Vou ver o vídeo! xD

Beijos :)