quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vamos unir nossas forças de noiva

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


...e encontrar um sítio bem lindão para a Lílian casar!

Gente, a lindíssima Lílian foi vítima de um irresponsável que prometeu alugar o sítio dele para o casamento dela. Simplesmente a pouco mais de 50 dias para o casório disse que o espaço já estava reservado para outra pessoa. Como assim????????????

Como a Lílian é de BH, peço que as noivinhas de BH e as que têm parentes nessa cidade e conhecem bem essa região, dêem sugestões de locais bonitos que façam casamentos diurnos, de preferência sítios.

As que não são de BH (eu!), comecem a torcer e rezar muito para que ela ache o lugar dos sonhos. Caso tenham um tempinho, vale até dar uma procurada na "interneta" e mandar para a Lílian. Vai que é um lugar que ela ainda não visitou!



Vamos nos unir para que a nossa Uma vez noiva, sempre noiva tenha um casamento de princesa, do jeitinho que ela sempre idealizou!

Mãos à obra!!!

Beijinhos!!!

5 comentários:

Lu disse...

Poxa como tem gente ruim nesse mundo né, com certeza a Lilian vai encontrar um lugar mil vezes melhor para o seu grande dia, estarei aqui na torcida. Vou falar para a Daia quem sabe ela conhece algum lugar.

bjs

Lu disse...

Marcela acabei de ler o seu recado e claro que chorei ne, pode deixar que darei um super abraço neles novamente em seu nome... E com certeza vc e o Edu passaram a vida toda bem juntinhos comemorando não so 32 anos mais sim 50 60 e quantos anos Deus permitir, obrigada por tudo!!!

beijos

Lilian Gomes disse...

Marcela querida
Que lindo!!!!
Obrigada de verdade por tudo, pelo post fofo e pela torcida!

Achei um sítio lindo, mas ainda estou esperando um retorno pra ver se tem nossa data e tem um problema, é longe demais hehe

mas vamos torcer

obrigada mesmo!!!
desculpe a minha ausência por aqui, mas as coisas estão dificeis rsrs

um grande beijo
Que seu Natal seja lindo e o Ano Novo repleto de coisas boas, vc merece

Larissa disse...

Que chato... torcer pra dar tudo certo.
Bjo

Mayana & Jeomar disse...

Nossa que chatooo, como sou de muitíssimooo longeee só tenho torcer muitíssimooo para a Lilian!

beijos :)