domingo, 4 de dezembro de 2011

Já é hora de pensar no chá bar

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Jisus!!!
Não é que meu casamento está chegando?!?! É, gente! Está chegando e está dando um friiiio na barriga!
Tem tanta coisa ainda pra resolver (e pra gastar!)!

Na última segunda-feira uma amiga minha me perguntou do chá bar e eu fiquei com cara de paisagem. Gente, realiza: vou casar em março, fevereiro é mês morto por causa de carnaval (e pq aqui no RJ neguinho inventa bloco todo fds!)...ou seja: o mês que tenho pra fazer meu chá é JANEIRO, que já é...NO PRÓXIMO MÊS!! Ai que nervoso! 

Daí que eu não tenho NADA pronto pro chá bar.

Só sei que clube da luluzinha não vai rolar. Quero churrascão, cervejão, presença do Duduzão hahaa. Sério: quero uma festinha e não um encontro de mulherzinha.

Também não quero aquela coisa "chique no último", sabe? Chá pra mim tem que ter brincadeira (brincadeira e não aquela baixaria de pintar o rosto da noiva com batom e de chupar preservativo com leite condensado. Nojo!), sambinha tocando (falei sambinha e não pagode srs), decoração simples (e não cafona!)...enfim, vcs entenderam né?

Ah! Tb quero azul tiffany na decoração! Queria essa cor no meu casamento, mas li bastante sobre o assunto e cheguei à conclusão de que é uma tonalidade de azul ideal para eventos diurnos. Portanto, vou realizar meu sonho e me jogar na cor da caixinha da Audrey no meu chá! Yupiiiiiiii!!!

Vou começar a procurar decoração, convite, ideias de lembrancinhas e o principal: um LOCAL. É que moro na Barra (um bairro um pouco distante e que o acesso é horrível, pq tem mto engarrafamento) e o Edu na Lagoa. Só que a maioria dos nossos convidados são da Tijuca. Por respeito a eles, quero fazer nesse bairro. Só que a única opção que vem à minha cabeça, é a churrasqueira do prédio do tio do Edu, mas TODOS os eventos da família acontecem nesse lugar. Não consigo pensar em nada diferente.

Vou contando aqui 'procês o passo a passo.




Bjsssssss

13 comentários:

Rebeca disse...

Bota suas madrinhas para organizarem!!! Foi o que eu fiz! Hahaha

Musa Magalhães disse...

Faz na churrasqueira mesmo! Todos acontecem lá, mas nenhum ainda foi o seu chá, com a sua decoração, as suas brincadeiras... vai ser legal, eu aposto!

Beijos!

Danee disse...

Adoro essa cor. Dá pra fazer muita coisa barata e bonita pro chá.
beijocas

Mayana & Jeomar disse...

Eita que o meu também será em janeiro! Mais precisamente dia 28! E também vou fazer um chá bar, pensei primeiro o tema "tropical" para a decoração, mas já estou modificando um pouco, mas quero algo beem colorido...rsrs... O cardápio será feijoada!E os convites são longuinetes de cerveja com o rótulo personalizado! Gostei do resultado final... depois mostro as fotinhas lá no blog!

Beijos :)

Carla disse...

eu colokei as madrinhas tb p organizar as coisas.
Claro que eu, vou estar por dentro d td, mas grande parte serao elas mesmo q vao fazer.

Bjus

Lu disse...

Adorei a ideia da churrasqueira do Tio, como disse a Musa se tudo é feito la não tem problema, porque igual ao seu chá nao vai ter, pois vai ser o MELHOR evento da churrasqueira sem duvida.

Beijos e ate mais

Carolina disse...

Sabe que já pensei em fazer uma festa junina, por ser no meio do ano?
Mas ainda não sou muito a favor desses chás, não. Medo mesmo, sabe?
Só vou ter se organizarem pra mim! xD

Carina Senna disse...

O meu foi azul tiffany. O de lingerie, actually.
E ficou lindo! Manda ver!

O de panela deu taaanto trabalho... sabe? Quando vai chegando perto, falta MUITO tempo. Veja logo isso - e curta muito!

Bjs

Carolina disse...

Conheço meu eleitorado, fia!
O que vai ter de tiazona escondendo câmera no sutiâ, aproveitando que vai ter marmita pra levar doce pra casa... ;)

Carolina disse...

Nem te falei que hoje fiquei quase 20 minutos tricotando no telefone com a "moça simpática das barrigas de freira"!
Tô começando a desconfiar que estávamos falando de pessoas diferentes, viu? xD

Saudade de macarons de graça... =/

Carolina disse...

Sabe que eu nem tinha falado "nada contra nem a favor, muito pelo contrário"?
Ele é que acha a coisa toda muito decadente mesmo [graças aos céus!]... Vamos ver como essa história vai acabar! ^^

[sim, a noiva marcou a despedida dela no Dito & Feito!]

Carolina disse...

Oi Marcela, concordo muito quando você fala como quer que seja seu chá, eu penso do mesmo jeito. Acho bem feias essas brincadeiras que algumas noivas fazem...
eu queria falar com você mas não vi seu e-mail em lugar nenhum, você poderia me contatar por favor? info@noivas.net beijos Carol

Fran Huesa disse...

Sou da msm opinião q vc, vou fazer chá bar, para homens e mulheres vir, e fazer brincadeiras e não zoar com maldade...e lógico boa decoração e músicaaa

e que horror menina, n~~ao sabia que tinha essa brincadeira com preservativo e leite condesando, até me embrulhou o estomago...credoooo



bjos

http://respireecase.blogspot.com/