sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal! Ho ho ho!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Meninas,

Sei que todas estão na correria e eu também. Acordei cedo, fiz o café pra minha mãe e agora estamos saindo para ir ao mercado. Depois vamos à igreja e vou comprar umas lembrancinhas que estão faltando. Depois? Cozinha! Fiquei encarregada de fazer o tender, o arroz com amêndoas e uma sobremesa. Espero que dê tudo certo, porque a minha intimidade com culinária não é muita hahahah. Estou dando o meu melhor, pra aprender um montão de coisas e não deixar o marido passar fome.

Depois venho contar pra vcs se deu certo.

Bom, desejo a todas um FELIZ E SANTO NATAL!!! Que papai noel traga tudo de melhor pra vcs e que seus sonhos se realizem!

Sintam-se TODAS abraçadas.

Fiquem com Deus.

Bjsssssssss

10 comentários:

Lu disse...

Pra você também um Natal maravilhoso cheio de grandes alegrias e muita paz!!! E vamos aproveitar porque esse é o ultimo solteiras rsrsrs. E depois quero ver as fotos dos pratos de Natal hein!!!

Beijos

Mayana & Jeomar disse...

Um Feliz Natal para vc tb, Marcela! Que Deus em sua infinita bondade derrame sobre vc e toda sua família infinitas benção!

Beijos :)

Carolina disse...

Mercado? Hoje?

Rááááh! Pegadinha do Mallandrooooo!!!
Pela primeira vez em muitos anos acordei no dia 24 já com minhas tarefas de Natal cumpridas. Tô me achando o máximo da eficiência! rsrsrs

Beijão e feliz último Natal solteira! =D

Dáphine disse...

Feliz Natal! Adoro esse corre corre do dia do natal. Também precisei sair as compras das ultimas lembranças!

Beijos

Renata disse...

Correia?Tbm passei por isso...rsrsrs...
Amei o blog!
beijos
http://pastelecasamento.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Marcela querida
fuço site/blog de casamento o dia inteiro kkkkkkk
por isso acho essas fotos
que bom que gosta

tenho novidades boas no blog
passa lá

obrigada por tudo, novamente

um grande beijo
e que Deus abençoe vc

Ludmila disse...

Oi Marcela! Obrigada por todo o carinho lá no blog durante essa minha crise que não acabava nunca, aff! =) Mas que bom que acabou e agradeço muito pelos pensamentos positivos! Beijooo

Musa Magalhães disse...

Marcelinhaaa, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso, porque 2012 eu tenho certeza de que será! :D

Beijos e feliz Ano Novo!

Ludmila disse...

Marcela não vou arriscar mesmo não, esmola demais o santo desconfia, né? E até pq já encontrei meu vestido dos sonhos aqui em Brasília mesmo, fiz um post novo hj contando! Beijooo

Carolina disse...

E aí, fia, sobreviveu ao mercado? ^^

Feliz ano novo adiantado!!!

Beijão!!!