sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Meninas,

Feliz 2012!!!

Esse ano de 2011 foi muito especial porque foi o ano que me dediquei loucamente aos preparativos do meu casamento. Como já vou casar em março, posso considerar que fui uma noivinha mais 2011 do que 2012. Neste ano fiz meu blog e conheci taaaaanta gente incrível! Tantas meninas sonhadoras de cada canto desse Brasil.

Por isso, que só tenho a agradecer a Deus pelo que passou. O que não deu certo ou o que não pôde ser realizado, ficará para 2012. Sem dramas rsrs.

Um muito obrigada a vcs pelo carinho diário! Mesmo não conhecendo pessoalmente a maioria, considero TODAS vcs minhas amigas. Tenho certeza que no momento  em que vcs entram aqui pra deixar um comentário, nossas energias se encontram no universo de algum modo. Por isso, vcs são muito especiais.
Um 2012 maravilhoso pra vcs! Que seja um ano de muita saúde, paz, proteção e felicidades!!!

E vamo que vamo porque 2012 já vai começar frenético pra mim. Não faltarão compromissos casamentícios.

Na próxima semana posto meu look de ano novo pra vcs. Vou virar o ano de azul!
Beijosssss e abraçosssssssssss

3 comentários:

Taís Samary disse...

Feliz 2012 pra você e prepare-se para a reta final dos preparativos! Já vou começar o ano casando, mas continuarei aqui acompanhando tudo do seu casamento!! :)

Beijos.

Lu disse...

Marcela um 2012 recheado de coisas boas, muita saúde, paz, amor, sucesso, grandes realizações muitos sonhos e tudo de melhor!!! Daqui algumas horas vamos poder falar esse é o ano do meu casamento e sem duvida vai ser um ano M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O...

Beijos enorme e foi otimo ter a sua cia durante esse ano sonhando, dividindo e ajudando no projeto casamento!!!

Glaucia disse...

Feliz 2012!
Muito AMOR, saúde e prosperidade!1
bjos!