sábado, 12 de novembro de 2011

Eu confesso que...

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


...eu NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL! Pronto falei!!!

É, gente!Não sou uma pessoa normal ué! O que tem de mais nisso? hahahah

'Xá eu contar o drama:

Um fator que eu SEMPRE tive certeza de que eu teria MUITA dificuldade pra fechar é meu vestido. Com 14 anos de idade, já ficava imaginando o quanto eu sofreria pra fechar esse item (#aloka hahhahah).

Como todas aqui já estão carecas de saber, meu casamento é em março/2012. Exatamente 1 ano antes, fechei meu vestido. Engraçado que não sofri tanto quanto eu imaginava. Achei um anjo de estilista, que me deixou tranquila e segura de imediato.

Só que aí é que mora o problema! Fechei meu vestido com muito tempo de antecedência. Não aconselho ninguém a fazer isso. Sabem por quê? Porque virão outras coleções de vestido, vc COM CERTEZA se apaixonará por algum e, se vc não tiver uma estilista anja como a minha, nada poderá ser feito.

Fiquei noiva no reveillon de 2008 para 2009. Em janeiro de 2009 comecei a comprar as primeiras revistas. Foi justamente uma dessas revistas que levei pra estilista se inspirar. Só que eu e Edu demoramos a marcar a data. Simplesmente NÃO dava pra casar antes, por condições financeiras e porque tive um grave problema de saúde nesse período. Resumo da ópera: Depois de quase 3 anos, meu vestidón ficou démodé! hahahah

Detalhe: eu já tinha infernizado a estilista ( e a costureira mais anja ainda que trabalha com ela!) que queria uma cópia quase fiel do primeiro vestido. Arruma daqui, arruma dali, depois de umas 4 provas, finalmente o corte estava do jeito que eu queria. Como eu ia falar pra elas que meu vestido dos sonhos era outro, faltando 4 meses pro casamento e depois de eu ter experimentado o ano inteiro o outro vestido?

Pois é, meninas! Apesar do vestido ainda não ter quase nada, fiquei quase sem dormir por causa disso. Minha prova foi na última quinta-feira e os dias que antecederam minha visita ao atelier foram torturantes rsrsr. Como eu ia ter a cara de pau de falar que tinha mudado de ideia????

Tudo bem que eu sou louca, mas nem tanto assim. Os vestidos pelos quais havia me apaixonado eram também da minha estilista. Imaginei que desse pra inserir minhas ideias no antigo modelo e...graças a Deus, deu pra inserir!!! Ufa!

Vesti o antigo vestido e sobre ele, a estilista e a costureira foram inserindo as mudanças que propus.

Última coisa: não que eu seja uma "it girl" e fique como uma louca seguindo tendências. Longe disso! Só que realmente o primeiro vestido era muito "de época", "de modinha". Até fica mais um conselho pra galera que pretende vender o vestido depois: se o vestido não for clássico, não demorem muito para colocar à venda!


         Essa colcha de matelassê já foi o vestido mais copiado da época! hahaha Viram como a moda passa e o fato de acompanhá-la não significa necessariamente que a pessoa é fútil e fashionista ao extremo? haha

É isso, meninas!

Bom final de semana!
Bjsssssssssss

11 comentários:

Bruna A. Rolemberg disse...

Ainda bem que elas foram bem compreensivas com vc rs. Cabeça de noiva é uma onda rs.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Fran Huesa disse...

que bom q conseguiu o vestido dos seus sonhos no final.

Fico feliz por vc

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Rebeca disse...

Realmente seguir tendência tem esse problema. Que bom que a sua estilista conseguir adaptar para o jeito que você queria. Deve ser um anjo mesmo. Bjos.

Beatriz Amaral disse...

Oi Marcela! Pois é, o sorriso do Dani consegue ser maior que ele! E quanto ao vídeo, as pessoas só reparam que tem mais de 20 minutos quando acabam de assistir! Rs! Bom demais!

Obrigada pelo elogio ao meu vestido, ficou lindão mesmo, sou apaixonada por ele! Mas é isso mesmo, a gente tem que ver referências até chegar ao vestido que toca o nosso coração! E se faltam 4 meses ou mais, não importa, não custa nada perguntar se ainda dá para mudar! E ainda bem que deu!

Beijocas!

Mayana & Jeomar disse...

Hahaha... Escolhi o meu com pouco menos de um ano, mas tudo está me dizendo que ainda vou mudar de ideia...kkkk'

Beijos :)

Tatiana K Wolff disse...

Caraca, ainda bem que deu pra mudar, hein!? Fiquei curiosa!!
Bjs!

Uma Menina Quase Mulher disse...

Começando um novo blog e vim te convidar a participar do meu cantinho em construção!
http://umameninaquasemulhereumamor.blogspot.com/

Te seguindo!

Carolina disse...

hahahahahahaha

Tadinha!!! xD
Por essas e outras que minha mãe disse que só vai começar a fazer meu vestido em 1º de julho... ;)

Beijins!!!

Carolina disse...

Nhááá!!! Mas eu sei que eu tô totalmente em falta com todo mundo! [a que só conseguiu ler o comentário agora]
Vamos ver se essa semana com as coisas se reorganizando no trabalho eu volto a escrever e comentar direito...

Minha mãe diz que noiva é a criatura mais chata e indecisa que existe! Quase que me manda fazer o vestido com minha tia... xD

Criativa do jeito que sou, vou acabar marcando com vocês no Outback!!! rsrsrs

Cuca Bordon disse...

Realmente, dá medo escolher com tanto tempo de antecedência e depois descobrir que tem outros tão lindos quanto!! O esquema é não olhar mais NADA relacionado a vestidos (a menos que vc tenha um estilista anjo como o seu)

Bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, Ma!

Acho que por isso "decidi" me casar em 6 meses. Já escolhi meu vestido, mas ainda não mandei fazer. Tenho que correr com isso!

Ele já estava aqui na minha pastinha de inspirações no PC, mas tinha muito mais coisas que acabei dispensando na hora de escolher de vez.

Beijos e sucesso!!!