quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deu ruim!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Excepcionalmente estou fazendo dois posts no mesmo dia. AMBOS para dividir meu desespero com vcs.

People, não estou nem da metade da MINHA lista e já tem mais da metade do número geral de convidados. Sendo que o noivo tem a maior família do mundo e é popstar.Sabe aquela pessoa que conhece e é amigo de todo mundo? Então, é o Edu.

E agora??????

                                                            Fonte:http://elieneeplinio.acaminhodoaltar.com/blog/

Aiiiiiiin!!! Preciso de chocolates, bem casados e prosecco pra me acalmar. Não necessariamente nessa ordem!

Bjssss tensos

12 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Mas essa é uma tarefa muito difícil...
Sei bem o que vc está passando, pq estamos vivendo o mesmo dilema...
Precisamos de uma Serra Elétrica na lista, kkkkk

BjOo! *.*

Fran Huesa disse...

Somos 2 flor!! o meu noivo tbm é assim...estrela aqui!! e uma família enormeee (só a parte dele é 100 pessoas, só a família!!

bjos
http://respireecase.blogspot.com/

Musa Magalhães disse...

Estou bem, sim, e Matheus também! Minha primeira dica é NÃO SE DESESPERE. Eu sou pop star também (hahaha) e se eu te contar da minha lista, você não acredita (se quiser me manda e-mail pra mais detalhes). No final dá tudo certo. E vou te falar que poucas são as noivas que têm de pagar a mais. A segunda dica é buffet bem farto q vc conheça o serviço com segurança para não faltar comida. Fique tranquila que essa preocupação toda noiva tem, mas depois que passa você vê que não é lá um bicho de 7 cabeças, pode acreditar. rsrsrs. Beijos!

Dáphine disse...

Pq os noivos tem que ser assim tao estrelinhas neh? Ja andei cortando as asinhas do meu hehe
No fim a lista vai sair redondinha, vai dar tdo certo.
Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Ihhhh, nem adianta estressar! Avisa logo pros pais que o casamento é de vcs e já coloca os amigos deles que vcs fazem questão. Se sobrar convite, aí sim libera pra eles... Não esquece que, com 300 convidados, dá pra chamar bem uns 400...
Bjs!

Helena disse...

Ah a lista é a parte mais difícil!!! Refiz a minha milhares de vezes, já cortei amigos, parentes... só que no meu caso, meu casamento será um mini-wedding e fica bem difícil!

Um conselho: manda fazer convites a mais! Se eu tivesse pedido para fazer 10% a mais, meu problema estaria resolvido. Mais perto do casamento, você encontra pessoas que esqueceu, descobre que tem que chamar aquele Diretor que não tem tanto contato... assim, fica preparada!

beijos

Mayana & Jeomar disse...

Hahaha... Sabe que não tive muida dor de cabeça nessa item? Graças a Deus! xD

Beijos :)

Nat disse...

ahahaha ai menina, vai no chocolate... pq noiva bebada não combina né? ahahaha

graças a Deus não tenho esse problema, definimos o máximo de convidados e a minha já está prontinha com o numero máximo que me permito (sofre alterações constantes obviamente)
Agora a dele, só Deus sabe quando sai...

beijos

equipeloveme disse...

Bom dia, tudo bem?
Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre os vestidos do verão 2012!
Se gostar de lá, siga-nos.
Um beijo e uma ótima terça-feira para você!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Carolina disse...

Bem vinda ao meu mundo! rsrsrsrsrs

O bom é que minha mãe já me liberou dos "convites por politicagem", de vez em quando pergunto se tem que convidar fulano ou beltrano e ela responde "mas essa pessoa nem lembra que você existe"!!!

Por enquanto fechamos pra 180 e estamos com uns 230 na lista. Acho que tá na média, não?

Beijão!!!

Lu disse...

Passo sempre por aqui é que não estava com inspiração pra fazer post no meu canto rsrsrs com relação a lista ja passei por isso e cada hora aparece uma pessoa nunca sai so entra rsrsrsrs. Quero ver o presente também hein eu e o noivo tb vamos abrir juntos os presentes.

beijos e otimo fds querida

Priscila Gamino disse...

Oie, tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos
Priscila