quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CHOQUEI!!!!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Genteeeee!!

Peço licença agora pra exercer meu momento candinha (= mulher fofoqueira, que adora fofoca de celebridade) hahaha.

Vcs viram quem se divorciou? A Kim Kardashian! Siiiimmmm, aquela que se casou outro dia desses, que foi tão comentada nos blogs e sites, que teve uns 3 vestidos de noiva e usou todos durante a festa! Tô boba!


E por hoje é só, pessoal!

Sairei pra trabalhar agora, nesta quinta-feira preguiçosa após um feriado :-/

Beijnhos!

9 comentários:

Rebeca disse...

Respondendo ao seu comentário lá no blog: Hahaha É só impressão sua. Infelizmente não tenho tempo pra ser cerimonialista não. É que eu ainda não consegui me desapegar à condição de noiva! :)

Géssica (Kinha) disse...

Eu tb choqueei.. ela gastou apenas 10 milhoes em seu casamento de 70 dias.. Aiaai qnto desperdicio!
Beijo flor

Carla disse...

Esse povo da "alta" é assim mesmo.
Faz um mega casamento passa 3 meses separa...

Nem me surpreendo mais com isso..rs

Bjus

Tatiana K Wolff disse...

CARACA!!!! Pior que Ronaldinho e a cara de cavalo, e pior que o Pato e a Stephany! hahaha
Bjs!

Musa Magalhães disse...

Pois é, triste ver que hoje em dia muitos casais ou noivas se preocupam memso é com outra coisa... com a festa e não com o casamento em sua essência. :(

Ainda bem que a gente faz diferente. :)

Beijos!

Mayana & Jeomar disse...

Um super babado, mas venhamos que o que eles menos queriam era casar... =/

Beijos :)

Larissa disse...

GEnte... que isso. Tão rapido!!!
Bjo

Mayana & Jeomar disse...

Marcela, amiga...Passa lá no meu cantinho que tem selinho para vc! ♥

Beijos :)

Carolina disse...

Quantos dinheiros eles ganharam por cada dia de casados, hein? =/

Triste, isso...

Beijins!