quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caramba!!! Eu vou casar!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Não agora, nem no próximo final de semana, mas vou casar! hahaha

Não entenderam nada, né?

Gente, já estou nos preparativos há mais de 1 ano. Fui uma noiva adiantada em muitos quesitos, mas outros deixei pra depois. Só que assim...ainda não tinha caído muuuito a ficha do casamento.

Só que ontem dei uma escapada do trabalho (nem me fala em trabalho! Quase a semana inteira à base de calmantes fitoterápicos! Aff!) e fui resolver os convites. E assim...levei 'mó esporro da moça que me atendeu por estar totalmente atrasada :-O

Caraca! Aí que caiu a ficha! Eu vou casar daqui a 128 dias!!! Aplausos por favor! Clap! Clap!Clap!

Tipo...ela me deu até amanhã de manhã pra fechar os convites. Preciso dizer pra vcs que nem a planilha fechada da lista de convidados eu tenho???

Ah! Vou fechar na Kasa dos Convites! Primeiro atendimento MARAVILHOSO! Até esporro com jeitinho a funcionária soube me dar. Juro! Preço ótimo tb. Por enquanto, recomendo.

Desejem-me boa sorte, pq assim...nem aquela guerra de braço básica com mãe e sogra rolou ainda. Nossos pais surtam em convidar todo mundo, mas não dá pra convidar todo mundo e a "porrada" rolará hoje. A lista será feita hoje. Tudo será feito hoje.

Posso gritar? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!

                                     Fonte: http://noivacuiabana.blogspot.com/2011_04_01_archive.html


                                http://manequim.abril.com.br/blogs/casamento-dos-sonhos/secao/vestido-de-noiva-buque-e-sapatos/page/3/

Bjssssss

7 comentários:

Danee disse...

Boa sorte e tá chegando o casório. Frio na barriga.
beijocas

Carla disse...

Menina vc me assustou agora!
Faltam 113 dias para o meu casamento e até agora só comprei os papeis do convite...to enrrolando pra ir la na grafica.
Ja estava preocupada com isso, mas agora me bateu desespero. To atrasada com os convites....
Tenho que ver logo as lembrancinhas... ai meu deus...

Bjus

Tarciane Amorim disse...

Boa sorte flor,bjos!

Lu disse...

Oi amiga parece que foi ontem que faltava um ano para o Grande Dia e olha ai como passa né!!! Bom nesse quesito estou adiantada rsrsr o meu esta montado apenas pra fazer a impressão e a parte de fora dos convites ja tem um tempo que eu deixei pronto rsrsrs, boa sorte e com certeza vai da td certo agora com relação aos pais que querem convidar todo mundo que aparece isso é normal rsrsrs

beijocas e obrigada pela visita de sempre la no meu cantinho

Mayana & Jeomar disse...

Eu tambpem estou nessa sabe, estou fechando muitos contratos, mas parece que a ficha não caiu ainda...rsrs
Ah! Boa sorte com a lista, pois eu já refiz a minha umas 500000 vezes..rs

Beijos :)

Lu Lessa disse...

Foi o melhor preço que eu encontrei tb e eles entregaram mto rápido, foi antes do prazo.
Só fiquei chateada pq paguei um dinheiro a mais por uma faixa com papel vegetal e eles me entregaram ela aberta em separado, sem colarem as pontas e colocar em um por um, horas, eu queria ele prontinho com todas as faixas nele. Tive que fazer em casa...

Jessy disse...

Meninas,
Parabéns a todas as noivinhas, eu sei di caus e dss alegrias de se organizar um casamento.
Estou vendendo grinalda de strass usada somente uma vez. Vejam as fotos: http://migre.me/7CFGG