domingo, 23 de outubro de 2011

Sorry!!!!!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Aff! Não tenho cara de falar com vcs. Sumi, né?

Meninas, é que chegou num ponto da minha vida que estava ficando obsessiva por casamento.Não produzia nada no trabalho e minha vida se resumia em entrar em blogs de noivas, de decoração, mandar e-mails pra fornecedores...

Aí cheguei à conclusão de que precisava de um "rehab". Fui radical e passei umas 2 semanas sem nem mesmo acessar um mísero site de casório.

Pra completar (o que foi ótimo!!!), a carga de trabalho aumentou assustadoramente e não tinha jeito! Ou eu abandonava um pouquinho o meu assunto preferido ou largava minha profissão! hahaha

Só que fui meio radical e abandonei até meu próprio casamento! Passei a trabalhar tanto e tão focada, que deixei de resolver as coisas do meu grande dia. hahahaha

Entretanto, faltam apenas 5 meses pro "dia d" e é hora de voltar!

Além disso, tenho que cuidar da minha nova casa também. Vcs acreditam que nem conheço meu apartamento??? Pois é. Tem uma locatária, que já está sem contrato há algum tempo e não sai da minha casinha por nada. Entramos com um processo e peço as orações de vcs, meninas!!! Enfim, não posso relaxar com isso, porque falta pouco tempo. Temos que fazer obras na casa, pintar, mobiliar...e isso leva tempo, né?!

Bem, agora que estou curada da síndrome casamentícia , voltarei a cuidar do meu casamento (e da minha casa!), a escrever no meu cantinho e a visitar os de vcs.

Super desculpa tá, meninas! Tô MORRENDO de saudades de vcs!

Abraço apertado em cada uma!

6 comentários:

Carolina disse...

Te entendo completamente!!! De vez em quando tenho me dado umas folgas também... =)

Com o perdão do vocabulário machadiano, que corna essa mulher, hein? [Nem quero começar a pensar em contratos de locação!!!]

Saudades também!!!

E estou melhor, mas peixe com suco de melancia nunca mais!!! hahahahaha

Beijins!!!

Mayana & Jeomar disse...

Ain nem me falaa, também procuro vez ou outra deixar o assunto 'casamento' um pouquinho de lado!

E que cahata essa situação! Espero que se resolva logooo!

Também estava com saudades ^^

Beijos :)

Carolina disse...

hahahahahahahahahahaha

Dei uma conferida e parece que a moça criativa do recado repetido não te deixou um, não... ^^

Eu fui muito bocó de ter comprado tanto papel inútil! Se ninguém se manifestar eu acho que vou acabar me oferecendo pra entregar, viu?

Tô melhor... Tô melhor... ^^

Beijos!

Nat disse...

tem cura esse negócio é? aheuhaeuhau
é viciante demais.. toda hora aparece algo novo pra atormentar as nossas anteninhas noivicias '-'

bjos

Sabrina Mix disse...

Ai, Má, difícil conciliar essa vida de "noiva proletária", né?! hehehe... Eu que sei, minha pilha de trabalho só aumenta. Socorro!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog

Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar

votando em mim aqui? Ah, tem que

seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Se quiser divulgar entre seus amigos, será de grande ajuda.

Obrigada pela atenção!

Beijos e sucesso!!!

karina disse...

a sua casa é comprada ou alugada.pq se vc tiver alugado é mais facil resolver