segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nós dois


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninasss!!!

Como foram de findi?

Esse findi foi o casamento da Elisa e da Bia. Mandei um montão de energia positiva pra elas, fiz oração e tudo mais. Nós, noivas, aprendemos a ter um "quê" de solidariedade, né? Tudo que a gente deseja para nosso casamento, queremos tb no casamento das outras noivas (ainda que não as conheçamos pessoalmente heheh).

É que SÓ a gente entende o trabalhão que dá montar um evento do porte de um casamento. É muuuuito detalhe! Acho que se nos convidassem pra organizar o Rock in Rio faríamos esse evento com os pés nas costas! hahaha Vcs duvidam? Duvido que os organizadores desse evento tenham que se preocupar com kit banheiro, cardápio na mesa, lacinho envolvendo as coisas, cor de forminhas hahahahah

Enfim, dá uma trabalheira danada, que ficamos com esse sentimento fraterno pelas outras noivinhas; desejando que tudo dê certo no casamento delas, pq SÓ nós entendemos. Só nós. Não adianta.

Bom, gente...

Hoje quero dividir com vcs um vídeo do Cartola. Ele canta a música "Nós dois". Essa música inspirou o nome desse blog:Nós dois no altar!

Acho que vale a pena vcs verem o vídeo, pq na música, o Cartola passa uma mensagem liiiiinda! Acho que mesmo para as "não entusiastas" de Cartola, vale a pena pela letra da música. Resumidamente, ele fala que o casal vai casar, mas tem q se preocupar com CASAMENTO propriamente dito e não com a cerimônia simplesmente.

 É importante pensarmos nisso, né meninas? A gente fica preocupada com as flores, o vestido, o buquê, mas na verdade, isso não é NADA. O casamento mesmo é o que vem depois.

Só um último comentário: Galera, Cartola era realmente muito especial! Ele nasceu no início do século passado (1908!!). Um homem que nasceu em 1908 foi criado para mandar na mulher e não se preocupar numa relação verdadeiramente construída a dois, que é o que ele mostra nessa música. Por isso, aplausos para o Cartola, porque essa música é super atual!

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo:
Espero que gostem!

Aquele abraço!!! (estou musical hoje, não? rsrs)


12 comentários:

Lu disse...

Realmente amiga se pararmos para pensar e prestar a atenção na letra da musica temos que parar e pensar no depois, pq seremos nós dois eternamente...

Parabéns pelo post, perfeito!!!

Beijos e ótima semana

Mayana & Jeomar disse...

Ah! Com certezaaa, só NÓS para entendermos umas às outras!Nossa, não conhecia a música... #Show!

Beijos :)

Rebeca disse...

Eu também amo o Cartola e não conhecia essa música!!! Bjos

Musa Magalhães disse...

Verei em casa, pq no trabalho o micro não abre! rsrsrs

Que Bia e Elisa sejam mto felizes!

Boa semana!

Beijos!

Eduarda Ribeiro disse...

Tuudo de bom pra Elisa e para a Biaa!!!

Nossa e que música linda... Eu nao conhecia
Cartola, e estou muuuito surpresa que um cara
dessa época possa ser tão romântico...

Agora sempre que ouvir essa música lembrarei de
vc e seu cantinho! hehe

Beeijo floor e uma linda semana pra vc!

Ludmila disse...

Cartola é o caraaaa! Amoooo! Ele é tudo de bom! Obrigada pelo post perfeito! E pelo joguinho... já já eu respondo! Bjão
Lud

Larissa disse...

Realemente a letra diz tudo... Vale sempre a pena lembrar dela.
Bjo

Nat disse...

ai flor, só noiva pra entender outra noiva e só noiva pra AGUENTAR as maluquices de outra noiva tb né?? Pq a gente inventa cada coisa...

essa música é linda, merece a homenagem =)

bjos

Nat disse...

ps: a loira esqueceu de avisar q tem meme pra vc no blog =)

Carolina disse...

A revoltada aqui ia dizer que os caras do Rock in Rio não estão se preocupando é com nada, nem com manter o "rock" do evento, mas deixa pra lá! rsrsrs

Cartola é o máximo! Só passei a conhecer o trabalho dele lá pra 2004. Tinha uma menina na turma do mestrado que era fãzona dele! =D

Beijins!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Noiva sempre entende outra noiva e torce muito por cada conquista uma da outra!
Com certeza é muito importante pensarmos no que vem depois da cerimônia, na vida a dois...


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Rebeca disse...

O post é justamente sobre isso, pois eles usaram smoking, mas como se fosse terno, pois não usaram aquela camisa tradicional do smoking, nem a faixa. Estou esperando receber umas fotos para poder postar.Bjos.