terça-feira, 13 de setembro de 2011

A marrrrdita!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, gente!
Td certo?

O tema do post de hoje é sobre a marrrrdita. Pra quem não entendeu, estou falando de álcool! rsrsrs

Meninas, vcs já foram a algum casamento em que o noivo + padrinhos do noivo passaram o dia todo bebendo? Eu já fui a alguns!

Olha só, nada contra bebida (pelo contrário!!! rsrsr Carol e Tati sabem hahah), mas acho que os noivos têm a festa inteira para beber!

Na minha opinião, tanto o noivo quanto a noiva devem se preservar para a cerimônia. E sou meio radical quanto a isso e não vou beber nada antes de entrar na igreja! Principalmente porque meu casamento será religioso, na igreja e não quero ter um pingo de álcool no meu sangue no momento mais importante da minha vida.

Já conversei com o Eduardo sobre isso também. Falei que temos a festa toda pra beber, cair e levantar rsrsrs. Sem passar mal e desmaiar, evidentemente rsrsrs

Pausa para um comentário:

Soube de um casamento em que o noivo bebeu taaaaaanto, que desmaiou! A pobre da noiva teve que carregá-lo, jogá-lo na cama e...CORTAR O VESTIDO!!!!Siiiiiiim! A pobrezinha teve que cortar o vestidón, porque ela precisava de ajuda pra tirar o vestido, mas  não tinha ajuda, pq o bêbado do noivo deu PT (perda total)!!! Eu anulava o casamento! hahahah

Soube de outro casório que terminou no hospital. No ÁLBUM DO CASAMENTO a  noiva colocou fotos em que ela empurrava a cadeira de rodas do noivo, que passou a noite no hospital tomando glicose.

Ai, gente! Fala sério, né? Precisa disso??? Acho que podemos nos divertir ao máximo, sem passar vergonha, sem passarmos mal e  sem esquecermos do dia mais importante das nossas vidas.

Por isso, vão aqui algumas das precauções que tomarei:

1.Assim que eu e Eduardo chegarmos na casa de festas, comeremos e antes de entrarmos na festa, tomaremos uns 2 Engovs.

2. Vou pedir para um garçom ficar dando água e comida pra gente de vez em quando.

3. Jamais, em hipótese alguma, nunca, nunca, nunca MISTURAR bebidas! Sei que escolhemos cada bebida com o maior carinho durante os preparativos, mas na festa teremos que optar por alguma delas! Se misturar, vamos nos dar mal. Quer beber espumante? Fique nele a noite toda! Quer vodka? A mesma coisa! Whiskie? Mesma coisa! Cerva? Mesma coisa!

3. Pedirei à Bia que prepare ao final da festa uma caixinha com alguns doces. Doce = glicose! Dãã!

4. Já vou deixar Engov + Neosaldina no quarto do hotel. Assim que a gente chegar lá tomaremos.

5. Pra quem ainda não comprou as passagens para a lua-de-mel, de preferência não comprem para o dia seguinte ao casamento. Além de todos aqueles motivos que todas conhecem (acordar com calma na primeira manhã casada, tomar café com o marido, saber o que os convidados acharam do casamento, ver no facebook as fotos tiradas pelos amigos, aproveitar um pouco o hotel, deixar o vestido em casa/na casa da mãe e descansar da festa), pode ser que nem com todas essas precauções vc ou seu noivo se livrem de uma boa ressaca! Aí imagina que desagradável passar horas no avião ou estrada querendo vomitar? Ninguém merece!

Fica a dica!

Oh o que acontece com quem não leu esse post rsrsrsrs:


                                    Fonte: http://tapiocaverde.blogspot.com/2010/12/perrengues-ajudam-e-muito.html


                                        Fonte:http://rosalicepradoerosyalmeida.blogspot.com/2010/11/casamento-sem-gafe-saiba-como-se.html

                                        Fonte: http://www.galocego.com.br/tag/bebado/

                                            Fonte: http://bloogle-humoristico.blogspot.com/2009/11/fotos-de-casamento-que-marcam-para.html

Viram só? hahaha

Beiiiiijosssss

14 comentários:

Funny Paper disse...

É o fim ter PT no casamento dos outros, imagine no próprio!!

Bjs

Sil

Thalita disse...

Achei hiper válida a dica da água e das comidinhas! Porque ninguém merece perder o momento mais esperando por causa de umas a mais!

Beijo!

Carolina disse...

Eu não bebo [bem, começando agora!] e Elmo bebe pouco, então a probabilidade de acontecer uma catástrofe com a gente é baixa.
Meu medo é com meus primos, viu? Tanto que já disse que um dos que fez vergonha vai ficar encarregado de levar e trazer minha vó, só assim pra não beber!

Eduarda Ribeiro disse...

Óotimas dicas!!

E concordo, é melhor não viajar no dia seguinte da
festa!! Melhor prevenir que remediar né?? hahaha

Beeijo flor!

Lu disse...

Foi perfeita a dica, tanto para os noivos como para os padrinhos antes do casamento nada de alcool depois temos a festa toda para beber, mas não passar mal ne, e com relação a viagem é bom deixar para a segundona mesmo nada de sair no domingo na correria rsrsrs.

beijos

Musa Magalhães disse...

Marcela, tb sou radical nesse sentido, imagine, os noivos preparam tudo com tanto carinho, devem curtir esse dia bebendo socialmente, né, vexame jamais! :)

Sobre o hotel, gostei mto do Porto Bay. Qdo fui reservar, o Copa disse q entraria em obras, então não quis arriscar e fui vendo as outras possibilidades. Foi a de que mais gostei. :)

Beijos!

Fernanda disse...

Olá

Nossa magine o vexame...afff..
Eu e o noivo bebemos socilmente e tbm concordo com vc nessa decisão de casarmos sem nenhum pingo de alcool no corpo, estaremos diante do altar de Cristo, comungando/recebendo a eucaristia e a benção de Deus, de jeito nenhum podemos beber.

Na festa tbm magine que lembrança "linda" os noivos tem? o "loko" não lembrar de nada por ter tomando um porre eu heim!

Beijos!

Viviane♥Robson disse...

Meeeu!
Ainda bem que eu e meu noivo não bebemos :D
Tenho só medo do meus convidados!
hehe
Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Bruna Almeida disse...

kkkkkkkkkkkk.....ainda bem que a gente não bebe. Mas não tem nada beber com moderação né? hehe


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Mayana & Jeomar disse...

kkkk' Não corremos (eu e noivo!) esse risco! Não bebemos nenhum tipo de alcool!srrsrs..

Beijos :)

Tatiana K Wolff disse...

Adorei! Mas vamos viajar no dia seguinte mesmo, teremos pouco tempo, né!
Bjs!

Nat disse...

ai flor, sem noção é pouco.. deu até vontade de enxer a cara com a marvada pra esquecer..
botar gente louca na minha casa é que não vou né?

eu bebo pouco e ele tá acostumado a beber, o negócio é a breja dele q é quase uma terceira pessoa no relacionamento aheuahuehae

Carolina disse...

E eu tão pertinho de lá, mas nunca que consigo um tempo de comprar unzinhos... *suspiro*

Iei! Viu que te passei uma tarefa lá no blog? =P

Carolina disse...

Fauchon!
Mas a receita da Fran é da Ladurée...

Pior é que agora deu vontade de comer macaron... ¬¬ [como se eu precisasse de desculpa, né?]

=***