domingo, 18 de setembro de 2011

Joguinho!!!


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Olá!!
Como está sendo o findi?

Hoje estou com uma preguiça danada! hahaha

Gente, a Carol me indicou para um joguinho, que é o seguinte:

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

"O CDC é um microssistema, que regula a relação de consumo, dentro do macrossistema que é o CC".

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma xícara de café!

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Aquele programa novo daquele comediante zoiudo, que passa no Multishow. Acho que é Muito Giro o nome do programa rs.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
12 h30

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
12h 43

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

Barulho de jogo de tênis: bola batendo na raquete e aqueles gemidos, do estilo Guga. Explico: tem uma quadra praticamente em frente à janela do meu quarto rs.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem, com meu amorzão!

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Estava escrevendo e programando o post de amanhã do blog.

09. O que tá vestindo?
Short soltinho vermelho e blusa cinza, tudo de ficar em casa mesmo rs

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, tive um pesadelo com meu noivo, que tirou meu sono. Tadinho! Ele era assaltado no pesadelo. Acordei, comecei a rezar e perdi o sono :-(

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem! Td dia eu dou risada.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Um amor de pessoa. Quero ter mais contato com ela!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Ain...agora não lembro

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Casa comigo? É uma comedinha romântica bem água com açúcar, mas vale a pena por causa das paisagens da Irlanda! Depois desse filme, fiquei doida pra conhecer a Irlanda.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Um apartamento, um carro (e contrataria uma terapeuta pra me fazer perder o medo de dirigir rs), ajudaria pessoas queridas que estão precisando de $$, levaria minha família pra viajar, ai...$ não traz felicidade, mas ajuda hehehe

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
 Não sei cozinhar, mas estou aprendendo. Ontem fiz meu primeiro arroz (sem ser de saquinho) e saiu soltinho! hahah Santa "interneta"!

17. Seu estado de espírito agora:
Feliz e esperançosa.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Óbvio que a Gisele Bundichen: linda, magra, rica, com o casamento feliz, mãe de um lindo menininho, família estabilizada...

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Alice. Era o nome da minha avó paterna, mas nem tem a ver, pq quase não convivi com ela. É que amo esse nome mesmo.
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Pedro!!! Amo esse nome e todo Pedro que conheço é bom filho, bom aluno, bom namorado...
PS:nunca tive um namorado Pedro, tá suas linguarudas hahahah!

21. Você pensa em morar fora?
Super já pensei, Na adolescência minha mãe me vetou. Hoje, tenho o Edu, que tem raízes aqui, mas se ele topasse, iria amanhã!

22. O que você mais quer agora?
Brigadeiro

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Mãe, avó, irmãs e noivo.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Que chegue logo o casório!

25. Indique para 5 blogs:

1.
2.
3.Valéria
4.Lud
5.Nat

That´s it!

Bjsssssssssssssss

6 comentários:

Rebeca disse...

Eu também fiquei morrendo de vontade de conhecer a Irlanda depois desse filme!!!

Tasso e Pam disse...

Florzinhaaa, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.

Lu disse...

Amiga linda, obrigada pelo carinho no post e realmente foi tudo de bom a visita na costureira, troquei o modelo do meu vestido rsrsrs passa la depois para ver o post.

E essa semana eu faço a brincadeira no meu blog, obrigada por lembrar sempre de mim

Beijos e uma ótima semana

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkkk
Tinha que ser um livro de direito, minha frase também foi! rsrs
Bjs!

Géssica (Kinha) disse...

kkk.. Ri muito com suas respostaas!
Beijo flooor.. fica com Deeus
=)

Mayana & Jeomar disse...

Adoro o nome Pedro também, mas tem que ser João Pedro! rsrs... E todos os Pedros que conheço são super 'danados' digo a todo mundo que quero que meu filho seja beeem 'danado'! kkk'

Beijos :)