segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estou mudando...

Tá, vai...ainda não é o ideal e eu sou a pessoa mais analógica que conheço, mas com o tempo vou acertando meu cantinho.

É que não aguentava mais aquele verde-branco, aquela fonte que omitia acentos e pontuações...Enfim, quis mudar! hahaha Já que não posso cortar o cabelo por causa do penteado para o casório, dei uma mudada no blog.

No princípio, escolhi verde/branco pq seriam as cores da minha festa, mas mudei de ideia. Resolvi fazer algo mais colorido (depois de consultar o significado nas cores do casamento!!!).

Minhas cores serão amarelo, branco e azul.

Ah! Meu tom de amarelo não é exatamente este do blog (nem o de azul!).

Por hoje é só, pessoal.

Estou tão cansada, que estou até com preguiça de deitar (?!) hahaha

Uma semana abençoada pra vcs!

Bjkssss

4 comentários:

Carolina disse...

Comemos um monte de macarons de graça de novo, perdeu! =P

=***

Funny Paper disse...

Mudar é sempre bom, né?? E, imagino que deve ser bem complicado a escolha das cores do casamento...acho que eu mudaria de opinião muitas vezes!!

Bjs

Sil

Eduarda Ribeiro disse...

Ahh não vejo a hora de ver a cara final que seu
cantinho vai ficar!

Bom descansoo e ótima semana!

Beeijo

Mayana & Jeomar disse...

Amoo mudar! E ultimamente também não estou podendo mexer no cabelo! kkk'

Beijos :)