quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Workshop Inesquecível Casamento

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Conheci a  Carol lero lerooo! Sim, gencthiii! Mordam-se de inveja! Conheci a noiva blogueira mais bombante do momento! AAAAh! E ela  não é um desenho! E  o Elmo não é aquele boneco vermelho (zoiudo) da Vila Sésamo! Olha que máximo!hahahah

A Carol é como eu imaginava! Fofa, educada e super engraçada! Como rimos (e comemos) durante o evento. Ela é daquelas pessoas que dá vontade de passar a tarde inteira só jogando conversa fora. Ah! A Carol levou o Elmo ao workshop. Não é o máximo? O Elmo ficou rodando pelos salões, pra deixar a Carol mais à vontade com suas novas amigas-noivas-blogueiras-histéricas-esquizofrênicas-e sei lá mais o quê hehehe.

Outra fofíssima que (re) encontrei logo na entrada foi a Tati.  A "Sra. Trilhando o Casório" é um doooooce! Super simpática, educada e alto astral! Também é daquelas pessoas que vc acaba de conhecer e parece que já é amiga há tempos.

Um fato curioso é que a Tati me reconheceu pela voz (!!!rsrsrs). Muita gente já  falou que  minha voz parece de personagem de desenho animado (?!), de alguma atriz da televisão (que as pessoas não lembram quem é!), de dublagem, mas...NUNCA alguém tinha me reconhecido pela voz hahahahahah

Voltando ao workshop, só tenho a dizer que foi o máximo! A cara da rhykeza esse evento. Isabelita dos Patins e Bruno Chateubriand ficaram dando pinta nos salões (phynooo!). Nos stands não teve aquela miséria de evento de pobre, sabem? hahahah (brincadeira, gente! Piada interna!) Tudo estava sendo degustado com muita fartura, qualidade e bom gosto!

Degustei espumante em todos os stands que tinha espumante. Não sei como não saí de lá bêbada hahah.

Foi uma tarde ótima!

Carol, estou rindo até agora da história do botox. Não posso ver na revista a foto da criatura, que começo a rir hahahahahaha

Uma fotinha pra registrar:


Meninas, adorei!
Até o Outback!
Bjksssss



6 comentários:

Carina Senna disse...

Aiiii, por que que eu não encontrei vocês lá?

Peninha.

A Superbonita não tem blog, tem que mandar email! Rs. Ela não fala eu outra coisa, vocês se merecem! Confesso que vocês ainda vão ter que me convencer... vou morrer de vergonha! rsrs

Bjs,

Géssica (Kinha) disse...

Olha amiga eu mudei o blog para http://www.umalindapromessa.com/
E preciso que atualize seu painel de leitura é só clicar em ADICIONAR e depois colocar a URL: http://www.umalindapromessa.com/ e pronto!
Obrigada, qualquer duvida me avisa!!
Por favor, quando fizer isso me avise..! BEIJO

Rebeca disse...

Que dizer, então, que dessa vez elas não precisaram roubar macarrons de ninguém? Ganharam por livre e espontânea vontade? Que progresso! Rsrsrs. Bjos.

Carolina disse...

hahahahahahaha

Demorei, mas apareci por aqui! =)
Puxa puxa... Fiquei toda boba aqui! E Elmo foi tietar a Isabelita dos Patins e passear na praia!

Sabe que - não tem nada a ver - falando nesse negócio da voz eu lembrei foi daquele desenho "Turma da Pesada"? Você tem o jeitinho da menina-da-jaqueta-branca [a mocinha do desenho]! xD

Tem uma foto se não me engano na Noivas Rio de Janeiro falando sobre uma menina que ganhou toda a festa de casamento. Foi aquela foto que me fez ficar pensando no botox!

Beijão!!!

Alessandra disse...

Olá!
Adorei seu blog!Jé estou seguindo!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkkkkkkkk
Não me pergunte por que te reconheci pela voz!! Pior que só tinha ouvido sua voz uma vez, né! Vai entender... rs
Tô mega atrasada nos posts, hoje vou ver se consigo postar sobre o workshop!
Bjs!