quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quer casar, fia? Então começa a economizar!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Gente,

Deixa eu gritar um pouquinho de desespero? Aaaaaaaaaaahhhhh! Ufa, já estou melhor.

 Lembram daquele post sobre os EXTRAS, em que eu falei da importância de se programar, pra não ter muitos gastos e trabalho às vésperas do casamento?

Então. A partir do mês passado iniciei minha saga dos extras, que inclui: mais doces, kit banheiro, forminhas e por aí vai.

Tudo da minha lista de "extras" que eu puder pagar sozinha, eu prefiro. Sabem por quê? Porque ninguém entende a importância de forminhas bonitinhas e combinandinhas com a decoração; ninguém entende a importância de se comprar um sabonete líquido cheiroso para o banheiro; ninguém entende que 3 doces por pessoa é pouco; ninguém entende que agora casamento tem que ter kit banheiro; ninguém entende que os noivinhos no topo do bolo viraram marca registrada de qualquer casamento. SOMENTE uma noiva entende tudo isso.

Entenderam porque estou fechando os extras na calada da noite?


(Se eu falar para o meu noivo tudo isso, ele até vai concordar em pagar, mas vai falar muuuuuito. Pra não ter que ouvir e manter o bom relacionamento do casal, prefiro encarar essa sozinha. Já escutei muitas histórias de casais que quase se separaram durante os preparativos. A gente não é assim e não quero que seja.)

Pois bem. Só que agora só faltam míseros 7 meses (e alguns dias) para o grande dia. Ao mesmo tempo, que estou ansiosa pra que chegue logo, o tempo de parcelamento e programação estão diminuindo a cada segundo, numa velocidade imensa.

Cheguei à conclusão de que até março, não vou poder comprar nem 1 blusinha na C&A, porque paralelamente a tudo isso, tem meus cuidados com a pele, com o cabelo, que não posso abandonar. Ainda quero, até o casório, fazer depilação a laser, pelo menos, nas axilas. Tem a manutenção do aparelho que vai até janeiro. Depois? Clareamento neles. Meu Deus! E ainda tem minha pós, que eu pago.

Ah! E tem o sapato, a grinalda, o buquê, o terço heheh

Apresento-lhes uma noiva FALIDA! hahahahahaa

Noivas do RJ: O Outback está na programação financeira, hein! rsrs

Bjksssss

Casar é assim...


Fonte:http://www.tiaselma.com/page/31/


10 comentários:

Lu disse...

Realmente Marcela, nem todo mundo entende os extras!!! Só uma noiva para entender o que a outra esta passando e não falar pra você que tudo isso é frescura. Prazer Noiva falida aqui do interior de SP rsrsrs. Mas se Deus quiser tudo vai ser lindooooo

beijos e força ai

Tatiana K Wolff disse...

Bem-vinda ao clube! huahuahuhauhauhau
Ainda bem que Felipe não reclama dessas frescuras...
Ó, ainda não estou conseguindo acompanhar vocês em tempo real, hehe, então quando marcarem o Outback posso pedir pra me avisarem por email? Só um detalhe, dia 18 vou fazer uma cirurgia, daí vou ficar uns 5 dias sem poder sair, ok? Mas dá pra marcar na semana seguinte sem problemas, desde que mais pro final! (olha eu ainda exigindo data... hahaha)
Bjs!

Manú disse...

Como diz a Tatiana...bem vinda ao clube...hehehe
Eu tbm estou bancando estes extrassozinha.Nem ´pedi para meu noivo...e graças a Deus está dando tudo certo...estou super,híper, mega , ultra apertada, mas é por uma boa causa né...sem roupichas novas por um bommmm tempo...hehehe

Bjoooo

Géssica (Kinha) disse...

Hahaha.. Nosssa!
Que legal essa imagem .. Meu porquinho está assim tb flooor!
Beijo grande..
=)

Nayara Ferreira disse...

me identifiquei com o post... rsrs
ou melhor, acho que todas nós, noivas, passamos por isso!
o jeito é economizar, ne? rs
um beijo

Mayana & Jeomar disse...

kkkkk' Ah! Já sinto isso desde que começamos os preparativos, roupa nova??? Nem pensar! kkkk' Inda bem que tenho pais maravilhosos e não me deixam sem isso! kkk' #Menosmal né?

Beijos :)

Pequenos Carinhos disse...

amei essa foto do porquinho magro!! ilustra mesmo o gasto com a festa!

Tatiana K Wolff disse...

Que horas você vai chegar no evento?

Carolina disse...

É difícil explicar a importância de algumas coisas para noivo e pai, também estou pensando em adiantar os extras para este ano, meu casamento é em setembro de 2012.

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Ai, dói o coração, né? Mas tenho certeza que vai valer à pena! =)
E acho uma ótima ideia você pagar sozinha. É bom demais não precisar se preocupar em dar satisfação. São "frescurinhas", claro, mas são importantes pra nós, certo?
Vai com tudo!

Bjs!