segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HIPOCRISIA DOS DOCES+ SELINHO + DESAFIO

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Olá pessoas!
Como passaram o fds? O meu foi ótimooo! Algumas pequenas novidades do casamento tb! Depois eu conto.

Antes de postar o selinho e o desafio, quero confessar que sou uma hipócrita srsrsr. Já fechei os raios dos doces e chocolates, tinha me decidido a não pegar mais caixa alguma (e ainda espalhei pra todo mundo que não iria provar mais nada), mas...já tinha deixado algumas degustações marcadas. Em vez de desmarcar as sessões de engorda, eu CONFIRMEI. Gorda, gorda, gorda! Além disso, ainda estou impossibilitada de correr por causa do atropelamento de bike da semana passada. Uhuuu! Estou com um shape de pêra. Como diriam minhas amigas paulistanas: "mó legal"! Pra não dizer outra coisa...rsrsr. Tá, gente, ainda faltam 8 meses. Em novembro, prometo que surtarei e só comerei alface.

"Simbora", pro desafio e pro selinho:

A Tati do blog "Trilhando o casório" me deu esse selinho lindo aqui:


Lindo, né? Obrigada Tati! Nos vemos no Outback (só não posso no sábado, dia 20/08)!

Agora, tenho que postar 5 coisas que vcs não sabem sobre mim e repassar pra outras 5 meninas (e avisar tb!).Ai, ai..."Vambora":

1. Tenho mania de limpeza  com casa. Engraçado que eu não era assim, mas conforme estão passando os anos, minha mania já está quase se transformando em TOC rs. Vou ter que me controlar muito pra não encher a paciência do Dudu a partir do ano que vem rsrsrssrs.

2. Sou muito mão de vaca pra comprar roupas caras. Adoro comprar, mas amo lojas baratas. Meu lema sempre foi "se com o mesmo dinheiro posso comprar 5 peças numa loja barata, por que comprar 1 só numa loja renomada?

3. Na parte de cima do meu armário tem um vestido de noiva (da minha mãe!!!), livros da época do curso de inglês e espanhol, minha monografia de graduação, fotos antigas e apetrechos para fantasias.

4. Adoro gastar meu dinheiro com comida. Que saco! rsrsr

5. Amo passar os domingos deitada na cama, vendo um filme atrás do outro.

Vamos às indicações: Como vi que a Carol e a Lú já postaram esse desafio, minhas indicações vão para:

a) Caiti Tainá do blog NOIVA SURTADA;
b)Géssica do blog UMA LINDA PROMESSA;
c) Valéria do blog VALÉRIA E HELTON;
d) Lilían do blog UMA VEZ NOIVA SEMPRE NOIVA;
e) Mayana do blog MAYANA E JEOMAR

Agora vem o desafio:

- fotografar tudo que carrego na bolsa
-dizer a importância de cada objeto que carrego;
- divulgar quem passou o desafio;
- repassar o desafio para oito blogs e avisá-los;



- agenda: Até guardo bem meus compromissos na memória, mas com o casamento ( e a desconcentração!), sem minha agendinha não sou nada!
- óculos- só uso pra ler, ir ao cinema e tal, mas não sai da bolsa;
- balinha - é vício. Esta Halls está aí, pq na última vez que comprei balas (sexta-feira! rs) só tinha desse tipo, mas minha preferida é a Halls de caixinha;
- guarda-chuva: tenho pavor de ficar por aí pegando chuva;
- MP4 - como moro distante dos compromissos profissionais e sociais, estou sempre dentro de algum bus. A solução para o tempo passar mais rápido é ouvir música;
- celular- Dãã!
- carteira - dãã!
-necessaire para higiene pessoal (aquela vermelha maior): nela está escova de dente, pasta de dente, fio dental, desodorante, protetor solar, água termal, prendedor de cabelo, absorvente...Ela é cheia de divisórias. Então dá pra colocar isso td bem separadinho.
- necessaire de maquiagem (vermelha menor): como moro longe, se ao longo do dia, surgir um compromisso ou festa, não dá pra voltar pra casa. A solução é andar com um kit primeiros socorros de make.
- estojo: não gossto de andar sem caneta. Levo pra trabalhar, levo pra tudo. Às vezes no fim do dia vou pra alguma biblioteca e tal.

O desafio repasso para os mesmos blogs.

Bjksss e boa semana "procês"!



6 comentários:

Juliana disse...

Huahuahua! Aproveita a fase dos doces mesmo! Depois vc corre atrás para emagrecer!

Mayana & Jeomar disse...

kkkk' Se fosse eu também confirmaria com todas! #Gorda também!kkkkkk'

Obrigada pelo selinho tá? Adoreiii!

beijos :)

Mari e Eder disse...

oi querida!!!
brigada pela visitinha!!!!!!!
e ve se relaxa!!!!
nos nunca achamos que estamos magras o suficiente!!!normalllllll
bj

Teacher Butterfly disse...

1, 2, 4 e 5 podiam ter sido escritos por mim, hehehe!

Boa 3a pra vc!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Lu disse...

Oie sua bolsa esta mega em ordem!!! Eu adoro essa parte dos extras, o meu kit de banheiro eu mandei fazer a caixa e agora vou montar a arte das embalagens e fazer em casa mesmo rsrsrs, e com relação as forminhas quero ir pra SP comprar todo mundo fala que é bem mais em conta.

beijocas e uma otima semana

Tatiana K Wolff disse...

Ih, precisamos fazer compras juntas!! Adoooro uma feirinha e a rua Teresa! hahahaha
Bjs!