sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista com a vencedora do concurso "Enxoval de Rainha"

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Bom dia, gente!
Estou imensamente animada e feliz! Sabem o conteúdo do post de hoje? Uma entrevista EXCLUSIVA com a vencedora do concurso "Enxoval de Rainha", do programa da Xuxa!

Meninas, leiam essa entrevista até o final. A história da Pâmela e do Tasso é emocionante. É simplesmente de ARREPIAR, de chorar de emoção.

Pâmela, com o pouco que conheci da história de vcs, já fiquei encantada. Vcs são dois guerreiros, batalhadores e provaram que o AMOR SUPER TUDO! Que Deus abençoe MUITO vcs. MUITOOOOO!! Toda a felicidade do mundo pra vcs. Muiito obrigada pela entrevista. Ah! Última coisa: Gordinha onde??? Vc é LINDA!!

Noivinhas, vamos à entrevista:

1.  Como vc e seu noivo se conheceram?

Bem, esta história começou assim... Meu tio que é da Marinha mora em João Pessoa há muitos anos e toda época de férias, os parentes vem desfrutar deste litoral nordestino.
Em 2008, vim passar as férias em JP. Minha prima Rebeca, companheira de todas as horas e farras, se encarregava de nos levar aos points mais agitados da cidade. Como todo ano eu vinha para JP, acabei tendo uns paqueras por aqui. Dia 11 de janeiro/2008, minha prima, duas amigas, eu e meu paquera fomos para um barzinho. Uma das meninas ligou para um amigo e este trouxe mais três amigos (Tasso estava entre eles).
Ficou um clima bem bacana entre todos da mesa, e parecia que éramos amigos de longa data.
Tasso foi me encantando de tal forma... mas eu estava acompanhada e respeitei isso. No dia seguinte, meu paquera não pode ir a um show que tínhamos combinado na noite anterior e o Tasso deixou alguns recadinhos no meu Orkut querendo encontrar a galera.
Já no show, tudo era festa e férias e nós acabamos ficando e nos apaixonando.
Ele era realmente o escolhido. O homem que eu pedia em minhas orações. Voltei para o Rio, pedi a benção dos meus pais, pedi demissão,  e vim morar na casa dos meus tios.

2. Vcs pretender casar na igreja? Vão fazer festa?

Sempre sonhei em casar na igreja e Tasso é companheiro nas minhas escolhas. Em relação à festa, pensamos em fazer
uma recepção bem simples, só para familiares e amigos mais próximos, pois como minha família é toda do Rio, achamos que não seria bacana passar este momento em branco. Mas nada com muito glamour, pois a grana é muito curta.
Confesso que estou muito preocupada com gastos, pois o programa TV Xuxa vai gravar e exibir nossa cerimônia religiosa, e a decoração é um item muito caro, que ainda não colocamos no orçamento.


3. Como é a sua relação com a família dele e a dele com a sua família?
 Meus pais e minhas irmãs são completamente apaixonados por Tasso. A família dele no início não foi muito a favor, mas até entendo, pois vem uma forasteira, do Rio (sabem a fama das cariocas) e fisga o caçula, daí você já viu. Mas aos poucos fui conquistando o respeito e o amor de todos e hoje eu sou da
família.


4. Qual foi a maior dificuldade pela qual vcs passaram juntos?


No início foi a maior barra. Pois fiquei morando de favor na casa dos meus tios. Não consegui emprego em canto nenhum.
Minha tia, esposa do meu tio me mandava ir embora todos os dias e falava que eu não era bem-vinda. Dizia pra ela que era temporário, até eu arranjar um emprego ou Tasso ganhar melhor, mas ... Eu queria voltar, ir pra minha casa. Meus pais pediam para eu voltar todos os dias, mas Tasso não deixava. Falava que nosso amor era maior e que íamos superar tudo isso. E foi o que aconteceu.


5. Nesse tempo de relacionamento teve algum momento engraçado, diferente...?


Vários. Assim, meu tio mora em uma região de praia. Mas o local só fica movimentado no verão.
Daí, Tasso e eu saímos para namorar e ficamos próximo a um jardim de uma casa (o quintal da casa era a praia). A gente tava namorando bem de boa, qdo de repente uns vizinhos saíram com lanternas para soltar fogos. Nós ficamos encolhidinhos. Passamos o maior sufoco. Mas eles soltaram os fogos e entraram em casa.
 
6. Como surgiu a ideia de se inscrever para o programa da Xuxa?
Eu sou completamente PIRADA por promoção. Participo de tudo. E qdo vi o comercial achei que minha história poderia ser bacana.
Então, pedi a uma amiga da Universidade (Hilda) a máquina emprestada para fazer o vídeo. E deu certo.


7. Qual foi a maior dificuldade ao longo do concurso Enxoval de
Rainha?


Conta um pouco pra gente da sua trajetória ao longo do
programa.
A maior dificuldade foi logo após o primeiro programa, onde foi sorteada uma cena de novela para cada casal poder interpretar. Qdo fizemos o primeiro ensaio, conhecemos as cenas dos outros casais e percebi de cara que a nossa cena era a única que não era engraçada. Pelo contrário, se tratava de uma mulher vulgar que queria roubar o noivo da outra. Falei para o diretor que íamos perder, pois nem eu votaria na minha cena. Como tudo é divino, um dos casais errou uma afinidade. Nós empatamos e
passamos para a próxima fase graças a minha declaração de amor.

8. A Xuxa é legal? rsrs
Todo mundo pergunta isso, rsrsrs.
Nossa, ela é uma rainha. Quando passa pelos corredores ilumina tudo.
Simpática e muito humana. Pega em você, beija o seu rosto, dá atenção para todo mundo.Surpreendente.

9. O que contém um enxoval de rainha?Não chegou ainda, hauhuahuah. A produção falou que só chegará no mês do casamento. Bem, o modelo do vestido já está escolhido e encaminhado. O fraque já chegou e parte do dinheiro já foi para nossa conta.
Qto ao restante dos prêmios, estamos no aguardo.


10. Vc fez amizade com as outras noivas que participaram?

Sim, claro.A Bárbara, a primeira noivinha que saiu, não tivemos oportunidade de conhecê-la melhor, mas as outras noivas são lindas e fofas.
 
11. Qual é a sua maior prioridade no dia do casamento? Ou seja, no que vc mais vai investir?
Olha, muita gente acha que vamos fazer a maior festa de casamento. Mas não vamos. O dinheiro está servindo para darmos entrada no nosso apto. Inclusive fomos ver hj. Ele é bem pequenininho, mas muito bonitinho.
Vamos financiar o restante pela caixa, em 25 anos, como a maioria dos brasileiros.
Mas o mais importante é que sejamos felizes.



12. Pela foto, vi que vc é linda. Vc toma algum cuidado especial com pele, cabelo, corpo para o big day?
Meninas, sei que pareci gordinha e baixinha (nada contra as gordinhas e nem as baixinhas), mas a TV engorda 5 kg e eu ganhei 3 kg por conta dessa mordomia de hotel.
Estou com 51 kg, mas quero emagrecer para sair bem na filmagem, rs.
Não malho, pois estudo o dia inteirinho e chego em casa morta de cansada.
Em relação a pele, sofri bastante com acne, então uso ácido diariamente para tentar dar uma amenizada no visu.
 
13. Vc já tem ideia do seu vestido? Conta um pouquinho pras leitoras como vai ser rs.


Bem, eu pensei em um vestido tipo do filme "Noivas em Guerra", o da loira. Com uma cintura bem feita e a blusa de renda.
 
14. Conta pra gente um sonho seu...
Nosso lar já está quase conquistado. Agora quero casar e ter uma linda família.
 
15. Se hoje fosse o dia do seu casamento e vc estivesse diante de seu noivo, o que vc falaria pra ele?
 
Meu amor, nós superamos muitas coisas para ficarmos juntos. Hoje é o dia que Deus abençoará nosso amor para sempre. Valeu à pena. Aliás, se existe uma coisa neste mundo que valha a pena, é o amor.

                 Se vocês quiserem saber um pouquinho mais da nossa história e só ir ao nosso blog: tassoepam.blogspot.com
Big Beijo

Gostaram da entrevista? Emocionante, né gente?
Agora, confiram algumas fotinhas da Pâmela ao longo do concurso:
Bom final de semana, meninas!
Bjkssss



bjsssss

 
O AMOR SUPERA TUDO!Bom final de semana, meninas!
             

3 comentários:

Lu disse...

Marcela, tudo de bom a entrevista com a Noiva Pamela, eu não acompanhei todas as etapas mas vi o ultimo dia e realmente foi emocionante. Parabéns a ela e a você tambem pela entrevista.

beijocas e um otimo final de semana

Mayana & Jeomar disse...

Adorei a entrevista e também acompanhei as etapas do "Enxoval de Rainha", me imaginei até lá...kkkk' e agora também acompanho o blog da noivinha Pamela...

Beijos :)

Carolina disse...

Gente, eu nem sabia que a Xuxa ainda tava na tv! rsrsrsrsrs

E pois é... Fiquei pensando no monte de mulher dançando com aquelas fivelinhas abertas... ¬¬

Beijins!!!