segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Doces da Regina Rodrigues

Este blog mudou para o seguinte endereço:http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, meninas!
Bom dia!
Na segunda-feira passada fiz degustação dos doces da Regina Rodrigues.
Bom, pra começar, foi uma correria danada, pq fui de bus (faltou naquele desafio falar que eu tenho PAVOR de dirigir rsrsr). Tinham me avisado que o atelier ficava no Leme, mas eu não imaginava que era "tãooooo" no Leme assim rsrrsr.

Pois é. Eu estava linda no salto (antes trabalhei), toda trabalhada na saia lápis e carregando MILHÕES de coisas, que resultavam num peso horroroso. Peguei um bom ônibus no Castelo e fui cheia de atitude para a tal da degustação. Só que desci na Princesa Izabel e andei ateeeeeeeeé o atelier (no salto + com saia lápis+carregando peso). Tem noção? Pra completar, começou a chover! Fiquei linda hahaah. 

Bom, vamos aos doces.

Atendimento: nota dez!!! Tanto os funcionários quanto a própria Regina são uns amores.
Atelier: nota dez! Tudo bem limpinho, clean e com uma vista para a praia do Leme.
Doces: alguns deliciosos, outros bons e alguns que não gostei. Os fondados não gostei. Os brigadeiros são bons, mas não são incríveis. Da mesma forma, a cocadinha, a trouxinha de côco, o doce de ovos, o coração de framboesa..
Os incríveis mesmo são: as nhá bentas e os corações de limão e maracujá
O preço é  carinho (R$2,20 e r$2,50) + 60 reais de frete. Vou consultar o caixa 2 (piada interna rsrsr) e ver o que faço.
No meio da degustação, eu não aguentava mais. A Ariane (funcionária do atelier) prontamente providenciou uma caixinha pra colocar tudo.Trouxe pra casa e minhas irmãs devoraram hahah.

Bom, agora só tem os quindins e os macarons. Prometo! hahaha

Bjksssss




7 comentários:

Lu disse...

Fazer degustação é tudo de bom ne, apesar que os meus nao degustei nenhum ficou tudo por conta do Noivo, irmão e as minhas damas.

bjs e uma otima semana

Mayana & Jeomar disse...

Fiquei imaginando a cena aqui... Meu Deus, inda bem que valeu a pena hein? rs

beijos :)

Carolina disse...

Ô, dó de andar de salto por esse caminho todo, hein?
E opa! Sobre degustação de macaron eu quero saber!!! Pegou caixinha da Ana Bahri? Vale a pena!

Beijos!!!

Ludmila disse...

É isso aí, noiva super poderosa!!! =D
Que bom que compensou... morei aí no RJ uns meses e me perdi tanto e rodei tanto, rsrs, mas foiram bons tempos! Beijão!

Ludmila disse...

Ah, e sobre a bandeira do vasco do seu noivo, rsrs, eu acredito que ele está falando sério! Eles são capazes das ideias "mais brilhantes! Beijão! =d

Carolina disse...

Olha...
Já experimentei os da Le Vin, Rafaela Panisset, Beira Mar, Traiteurs de France... Eu estava pensando seriamente em encomendar os da Traiteurs de France [são gostosinhos e não tão caros, R$92 o kg, se não me engano], mas minha mãe disse que os únicos que ela gosta são os da Rafaela Panisset. Eu tenho esses orçamentos lá no computador do trabalho [de doces também], tem como você me mandar um email pra eu lembrar de te enviar? [a cabeça anda a mil! ^^]

Anônimo disse...

Oi, talvez você não tenha gostado dos doces fondados por eles não levarem leite condensado na massa, acho que a Regina é a única pessoa que faz a moda antiga, nozes é só nozes, pistache é só pistache, amêndoas é só amêndoas, e a "casquinha" do doce é fininha e não interfere no sabor. É o verdadeiro doce FINO. E se você reparar, pode procurar qualquer anuncio dela que você não vai achar o tal Doces FINOS ou Bolos ARTÍSTICOS. Quem realmente faz não precisa se mostrar.
Os doces que você citou, como os de coração, são realmente um show a parte.

bjos

Denise