terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brownies da Olenka

Oi, gente!
Bom dia!

Tudo bem com vcs?

Meninas, estou aqui pra falar sobre os brownies da Olenka. Desde que eu entrei nesse mundo casamentício, sempre tive a certeza de que queria brownies em formato de coração. Pesquisando sobre doces, vi que muitas noivas fechavam com uma fornecedora chamada Olenka.

Assim que iniciei minha saga dos doces, não conversei. A primeira fornecedora de brownies pra quem eu liguei foi a Olenka. Meninas, que simpatia de pessoa! A Olenka me falou pra eu mandar um e-mail pra ela, deixando o meu endereço. Como moramos no mesmo bairro, ela ficou de deixar o kit degustação na minha portaria.

Na sexta-feira passada, cheguei em casa e o que estava me esperando??

Essa delícia aqui:



Ai, gente! Antes de comer, a Olenka já ganhou pontos comigo. A caixinha foi preparada com tanto carinho. Além dos brownies, ela colocou também outros doces. Uma fofa!

Bom, Dudu, minha mãe e minha irmã provaram algumas coisas, mas o "trabalho pesado" mesmo ficou pra noiva aqui rsrsr. Gente, para o mundo! Que brownies são esses?!?!?!

Eu queria morar numa casa de brownies da Olenka (lembram da historinha de João e Maria?rs)! Quero comer os brownies todo dia! Meu Deus! São muuuuito bons!

É isso! Vou mandar um e-mail para a Olenka encomendando algumas dessas gostosuras para meu big day!

E amanhã tem post sobre doces da Regina Rodrigues (provei ontem).

Bjkssssss

6 comentários:

Mayana & Jeomar disse...

Hum... Fiquei com vontade de provar tb!kkk'

Beijos :)

Lilian Gomes disse...

Adoro corações, tb quero hehe
Pois é, prefiro borrar a maquiagem do que me segurar
acho lindo os noivo se emocionarem

mas acho que realmente ela estava nervosa, eu n a conhecia e por isso achei q ela ja tinha essa cara fechada mesmo, só q na festa ela veio conversar conosco com uma alegria e simpatia, entao devia ser o nervosismo mesmo ehhe

beijo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Hum... que trabalho duro heim... kkkk
Vida de noiva tem dessas coisas, huahua

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Carolina disse...

Bem acho que já experimentei o brownie dela em algum desses eventos e amei! xD
Fiquei de olho foi nesse quindim aí...

Tava pensando aqui que eu tenho alguma coisa marcada no dia 20, é pra buscar os macarons da Mariana Ariozo! xD

=***

Bia disse...

O brownie dela é uma delícia!! Desde que descobri pro casório eles viraram doces obrigatórios das festinhas aqui em casa!

Tatiana K Wolff disse...

Sabe que esses eu não provei?! Sempre acabo esquecendo!
Bjs!