domingo, 10 de julho de 2011

Primeira degustação de chocolates


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Meninas,

Como havia falado antes, retomei os preparativos do casório com todo o gás!!

Ontem fui à minha primeira degustação de chocolates. Óbvio que não encarei essa tarefa sozinha, né? Tive ajuda das minhas madrinhas Ingrid e Cláudia. Essas duas são minhas amigas deeeeesde os tempos de colégio!Pra vcs terem noção, fizemos primeira comunhão juntas! Ficamos mais próximas e inseparáveis na época do ensino médio e, desde então, somos muuuuuuito amigas!Quando fiquei noiva, já era certo delas duas estarem no altar comigo.

Bom, nem preciso dizer que a degustação foi uma farra, né? Rimos muito, comemos tudo e depois fomos almoçar e ficamos batendo papo a tarde inteira! hahaha Quando a gente chegou no restaurante, minhas amigas ofereceram um brinde ao meu casamento. Fofo, né?

Aaaaaahhh!!! E uma novidade!!! Quando olhamos pra mão direita da Claudinha vimos uma aliança!!! Siiiim! Minha amiga ficou noiva! Mais uma pro clube!Fiquei mega feliz!;-)

Ah! Os chocolates que provamos maravilhosos! Fomos à Chez Bonbon. O atendimento fantástico, (Wilza o nome da funcionária que nos atendeu), mega personalizado e os chocolates muito bons mesmo! Fica a dica pras noivinhas do RJ!

É isso! Vai aqui uma fotinha da gente:
         

Claudinha, eu e Ingrid

Boa semana, povo!
Bjksssss

8 comentários:

Carolina disse...

Eu estou pensando em encomendar uns da Il Cioccolato [não tenho certeza se escreve assim]. Tem uns vasinhos de pistache maravilhosos!

Beijos!!!

Erika. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika. C. disse...

Me enrolei toda prá comentar!!!
Obrigada pela visita e adorei vc ter colocado meu blog na listagem. Tentei fazer uma no meu mas não consigui, kkkkkk!
Agora, degustação de chocolates, hein? Que coisa boa! Ontem tb fiz degustação, mas foi do bolo e docinhos finos. Mal posso esperar pelos chocolates...

Beijos e boa semana!!!

Mayana & Jeomar disse...

Hum... Tarefa difícil hein? rsrs

Beijos :)

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Hum.. que programinha bom heim...
Estar com amigas eh sempre maravilhoso!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Lu disse...

Um super programa hein, a minha primeira degustação de doces ficou por conta dos meus pais, irmao, noivo e minhas damas rsrsrs

bjs

Luana Feitosa disse...

Hummmm, é a melhor fase do casamento....a degustação!!!Já tive o prazer de degustar os chocos dessa fornecedora...são mara!!!

Bjs