sábado, 16 de julho de 2011

Eu quero doces, me traga doces!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

Posso gritar mais um pouco? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!

Oi, meninas!

Não reparem a loucura da noivinha feliz!

"Xá eu explicar":

Na casa de festas em que eu vou fazer minha recepção eu comprei um pacote. Nesse pacote eu poderia escolher uma das 4 doceiras oferecidas pela casa e uma das 3 chocolaterias pra fazer os chocolates (dãã! rsrsr).

Só que perguntei à administração da casa se, além dos doces do pacote, eu poderia comprar outros doces de fora. A dona da casa deixou, desde que não fossem fornecedoras amadoras. É que não queria só um tipo de doce, sabem?

Assim, comecei minhas degustações na semana passada. Estou indo nas fornecedoras do pacote e marquei algumas degustações em doceiras que não estavam incluídas.

Pois bem. Hoje tive uma degustação com a Ana Foster, doceira  que eu paquerava os doces há o maior tempão, mas que não estava incluída no pacote. Fui lá pra fazer um pequeno acréscimo. Eu NÃO poderia casar sem as hóstias de chocolate dela, né? hahahah

Cheguei lá na Ana hoje de manhã. O atendimento? Melhor impossível! Eis que ao sentar na mesa, a Ana me informa que acabou de fechar com a MINHA casa de festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!  Meninas, noiva é um bicho doido, né? Fiquei tão eufórica, tão eufórica, tão eufórica, que fiquei até nervosa (de tremer!) hahahahahha #ALOKA

Degustava os doces tremendo! hahahahahahahha

Então, que doces são aqueleeeees? Tudo muito molinho, saboroso, ai...O brigadeiro que ela usa nos doces não é aquela calda vagabóide de mercado.É brigadeiro MESSSSMO. Parece que a mãe acabou de tirar da panela, sabem? O cone de nutella, vc sente o gosto realmente de nutella. Os brigadeiros brancos, de limão, o casadinho etc..ai, gente...sem palavras! Além disso, é tudo bem bonito. 

Ah! Ela tem uma linha de doces, chamada "sabores do Brasil", que é um verdadeiro ESCÂNDALO! Uma parte da minha família é do NE. Meu sogro é cearense. Vou fazer uma homenagem a eles colocando um doce que a base é simplesmente de tapioca!!! Achei o MÁXIMO isso.

Bom, a Ana fez uma listchiiinha pra mim com uma sugestão do que colocar.

Trouxe o resto da degustação numa caixinha pra minha mãe provar.

Essa semana vou dar a palavra final pra Ana, mas estou muito tendente a fechar com ela.

AAAh! E o  sábado noivístico ainda não acabou!

Saindo da Ana, fui almoçar e depois...degustação de bolo! Aaaaaaafff! Estou explodindo! Estou esperando anoitecer pra dar uma corridinha rsrsrs. 
Então, fechei o bolo tb!

O Fernando, filho da Rosely Bonfant, me apresentou um catálogo cheioooo de bolos hahah. Falei pra ele que vi uma foto de um bolo da Rosely numa revista e queria igual. Ele me mostrou o bolo, escolhi a massa, o recheio e a calda para acompanhar. Falei que iria usar topo de noivinhos, ele fez o contratinho, me deu a cópia e pronto! A reunião deve ter durado 5 min hahhah.

É isso, meninas!

Bjkssssssss


                       Foto da caixinha que trouxe pra minha mãe provar rs. "Dei mole" e não tirei foto antes, com os doces bonitinhos hahaha

8 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Uiiii.. eu tb quero muitooooooo!
Beijo
=)

Lu disse...

Aiii que delicia quero doces tambem rsrsrs final da semana que vem vou fechar os meus, mas só o noivo e o meu irmão que vão provar por causa da minha dieta tirei tudoooooo

bjs e otimo restinho de domingo

Carolina disse...

Sabe que depois de tanto pegar caixinha de doce eu ando na maior crise de abstinência???
A sorte é que ainda sobrou brigadeiro de morango [aka: bicho de pé, né?] que fiz com a receita que a Cris postou!

Tô pensando em marcar 15h lá no Monte Líbano, que é que 'cê acha?

E 'brigadão pela dica do espumante! xD

=***

Tatiana K Wolff disse...

Ai, os doces dela são muito bons!!! Boa escolha!
Bjs!

Juliana disse...

Kkkkkk que bagunça essa caixinha! Morri de rir com a sua tremedeira... deve ter ficado com vergonha, né? rsrs Mas que bom que ela fechou com a sua casa de festa! bjo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Gente que post mais delicioso heim...
Eita coisa boa!
Que legal Flor, parabéns!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Carolina disse...

Acho que na hora da superstição vale tudo, né? =D
Mas segundo a história lá tem que ser a tal da moeda de "seis pence"...
Ainda tem tempo, participa do sorteio!

=***

Mayana & Jeomar disse...

kkkk' tem mais é que gritar mesmo!kkk' uhuuuu \o/

Beijos :)