sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da série: micos que eu não pagaria

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, gente!
Bom dia!
Repararam como eu estou disciplinadinha no blog? Tão disciplinada que estou escrevendo meu primeiro post programado. Uhu!! rsrs É que amanhã, na verdade HOJE, sexta-feira, passarei o dia todo trabalhando externo.

Bom, sobre o post de hoje: Pegando carona no post da Elisa sobre a  primeira dança do casal, confesso que quero fazer uma primeira dança ensaiada, de preferência com a ajuda de um amigo meu, que é coreógrafo (e já me prometeu que vai coreografar).

Só que...quero fazer uma dança NORMAL com meu noivo. Na verdade, já temos até a música (que tem TUDO a ver com a gente) e a única coisa que queremos é não fazer feio na pista, mas que fique claro: não vamos fazer qualquer performance bizarra.

Como já, há tempos, tenho bem definido o que quero pra minha primeira dança, não tenho reparado muito nos noivos performáticos, que surgem cada vez mais por aí rsrsr. O post da Elisa que me chamou atenção e fui para o youtube procurar o que a galera anda fazendo. Juro: fiquei boba hahahah.

Ok, gente. Vcs vão dizer que casamento é sonho, que o dia é dos noivos e eles fazem o querem, porque não vão ter uma outra oportunidade, que se a noiva quiser se vestir de Carmem Miranda ela pode e ninguém tem nada com isso e blá blá lá rsrsrs. Tá, vai. Concordo. Concordo messssmo, de coração.

Entretanto, tem coisas que EU não tenho a cara de pau de fazer, porque simplesmente ficaria MORTA de vergonha. Além disso, na minha opinião, perde um pouco do sentido da primeira dança vc dançar como o povo está dançando hoje em dia. Acho a "first dance" um momento tão romântico. Naqueles minutos da música, o casal tem que esquecer do mundo, se beijar com vontade, se divertir...

Bom, está aqui um vídeo de como NÃO vai ser a minha primeira dança.

Entretanto, repito: no dia do casamento vale tudo! O importante é os noivos estarem felizes com a performance.

Fiquem com o vídeo.
Bom final de semana!
Bjksss

12 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

KKKKKKKKKK
huahuahua
ri muito... tem gosto pra tudo neh...
eu particularmente não estou afim de "pagar esse mico" não...
Sou adepta da tradicional dança dos noivos, música romântica e tals...

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Eu tb não tenho essa coragem kkkkk

bom fds
beijos

Lu disse...

Marcela, sem comentarios o video ne rsrs dei muita risada aqui, mas como a Valeria disse tem gosto pra tudo!!! Eu ainda não sei qual musica iremos fazer a 1 dança, mas com certeza algo mais romântico.

bjs e um otimo final de semana

Mayana & Jeomar disse...

kkkkkk' mas sabe que eu estava até pensando em dançar quadrilha no dia do meu casamento? Pois é.. Mas o noivo vetou!kkkkk'

Beijos :)

Elisa disse...

Concordo plenamente!!! Só não queria pagar mico... E quem sabe dar uma rodopiada animada pelo salão...

Mas o noivo não curtiu muito a ideia... =/

Bjs!

Emanu disse...

kkkk eu jamais teria coragem... ai senhor rss


meu noivo vetou qualquer tipo de dança rss ele sabe que sou desastrada master rs

bjinhus e otimo final de semana

Carolina disse...

Concordo com você!
A gente até pensou [bem rapidinho] sobre fazer alguma coisa mirabolante, mas não seria a nossa cara... Agora só falta escolher a música, estamos com umas cinco pra escolher uma!

Beijins!

Tasso e Pam disse...

Eu gostei muuuito. Os convidados iriam a loucura. Muito bacana.

Não escolhi a música ainda, mas estava pensando em uma brasileira animada. Beijos

Qdo puder, visita o meu blog.

Tasso e Pam disse...

Pois eh. Meu noivo e eu fomos os sortudos, rs...

Brigadinha pela visita, florzinha.

Beijoss

Tasso e Pam disse...

Florzinha, anota o email: pamella.aguiar28@hotmail.com

beijinhos

Carolina disse...

Pior é que meu olho também encheu d'água quando parei pra mandar um torpedo pra ela! A gente acaba virando um bando de manteigas derretidas, hein?

=***

Juliana disse...

Kkkkkkkkk a minha eu nem vou ensaiar. Vou ficar no basicão mesmo, mas tenho certeza de que será muito romântico.