quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRINCADEIRA!!!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Gentchiiii,

Fui convidada pela primeira vez para uma brincadeira que está rolando entre as blogueiras! Eeeee!

Seguinte: a lindona da Érika do blog A noiva mais feliz do mundo me convidou pra brincadeira. Regras: Falar quem indicou vc para a brincadeira, mostrar em 10 imagens o que mais gosta e convidar 5 amigas.
Foi mega difícil selecionar as 10 coisas. Por isso, vou colocar um item com alguns subitens hahaha. Vale assim?
Chega de conversa e vamos lá. Olha só, não necessariamente nesta ordem, tá?

                             1. DUDU


                        2. CAFÉ
                         3. CERVEJA. Como toda boa descendente de alemão, não renego minhas origens, né?

4.CHOCOLATEEEEEE!

                 5. CINEMA. Na verdade, filmes em geral. Como amo!
 6. ROUPAS, BOLSAS E SAPATOS
 7. COMÉSTICOS, MAKE E PERFUMES

8. FAMÍLIA, principalmente mãe, avó e irmãs ;-)
8.1 Amigas (que são uma forma de família tb, ué! rs)
                                 9. MÚSICA
 10. VIAJAR! Em tempos de economia para o casamento, esse item está tão difícil rsrssrs


 Bom, vamos às indicadas:

1. Lú!
2. Taís
3.Manú
4.May
5.Valéria

Por hoje é só, pessoal!

Bjkssssss

8 comentários:

Erika. C. disse...

Que bom que vc gostou! E tb concordo: viajar está cada vez mais difícil. Toda grana extra (ou seja, quase nunca) vai para o casório.

Mayana & Jeomar disse...

Obaaaa!Obrigada flor pelo carinho!Ameiii!♥
Também amo música! ♪

Beijos :)

Teacher Butterfly disse...

Oii, achei seu blog e estou seguindo! Quando puder, dá uma passadinha no meu!

Boa 5a!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Liliane disse...

Essas brincadeiras são legais pois possibilitam da gente conhecer melhor as blogueiras.
Beijos

Nayara Ferreira disse...

ei flor, obrigada pelo comentário lá no meu blog! =)
já estou seguindo vc.
um beijo

Taís Samary disse...

Adorei a indicação! O primeiro convite que recebo também... obaaaaaa! :)

Carolina disse...

Acho que da tua lista eu só tiraria a cerveja, viu? ^^

Medo de como esse tempo passa rápido!

=***

Eriquices disse...

Oi Marcela! Até hj nao fui convidada para esta brincadeira, [hunf] acho que farei by myself. =)

Te seguindo [ adorei o seu blog ]... bjinhos!!!