sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da série: micos que eu não pagaria

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Oi, gente!
Bom dia!
Repararam como eu estou disciplinadinha no blog? Tão disciplinada que estou escrevendo meu primeiro post programado. Uhu!! rsrs É que amanhã, na verdade HOJE, sexta-feira, passarei o dia todo trabalhando externo.

Bom, sobre o post de hoje: Pegando carona no post da Elisa sobre a  primeira dança do casal, confesso que quero fazer uma primeira dança ensaiada, de preferência com a ajuda de um amigo meu, que é coreógrafo (e já me prometeu que vai coreografar).

Só que...quero fazer uma dança NORMAL com meu noivo. Na verdade, já temos até a música (que tem TUDO a ver com a gente) e a única coisa que queremos é não fazer feio na pista, mas que fique claro: não vamos fazer qualquer performance bizarra.

Como já, há tempos, tenho bem definido o que quero pra minha primeira dança, não tenho reparado muito nos noivos performáticos, que surgem cada vez mais por aí rsrsr. O post da Elisa que me chamou atenção e fui para o youtube procurar o que a galera anda fazendo. Juro: fiquei boba hahahah.

Ok, gente. Vcs vão dizer que casamento é sonho, que o dia é dos noivos e eles fazem o querem, porque não vão ter uma outra oportunidade, que se a noiva quiser se vestir de Carmem Miranda ela pode e ninguém tem nada com isso e blá blá lá rsrsrs. Tá, vai. Concordo. Concordo messssmo, de coração.

Entretanto, tem coisas que EU não tenho a cara de pau de fazer, porque simplesmente ficaria MORTA de vergonha. Além disso, na minha opinião, perde um pouco do sentido da primeira dança vc dançar como o povo está dançando hoje em dia. Acho a "first dance" um momento tão romântico. Naqueles minutos da música, o casal tem que esquecer do mundo, se beijar com vontade, se divertir...

Bom, está aqui um vídeo de como NÃO vai ser a minha primeira dança.

Entretanto, repito: no dia do casamento vale tudo! O importante é os noivos estarem felizes com a performance.

Fiquem com o vídeo.
Bom final de semana!
Bjksss

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Invadindo o casamento alheio...e aprendendo MUITO

Oi, pípol!
Td bem?

Pois é, tirando um pequeno acidente que sofri ontem, comigo  está td bem. Vcs acreditam que fui atropelada por uma bicicleta? hahaa Estava eu, "toda toda", correndo na praia, almejando queimar gorduras e entrar no vestido branco, quando de repente, uma bike me joga e arrasta (sim, arrasta. Lembram das aulas de física, lei da inércia e tal? Então...)  pela ciclovia! Putz...vídeo cassetada total!

Me machuquei muito feio! Me ralei toda (Senhor, mto obrigada por não ter sido na véspera do casório!) e estou com o corpo tooodo dolorido, mas dos males o menor. Pelo menos, não quebrei nada. Fiquei chateada só pq perdi o encontrinho das blogueiras aqui do RJ, mas a Carolina vai marcar outro com mais calma.Ebaaa!

Bom, o que quero falar aqui é que fiquei sabendo que na última sexta-feira, dia 22, iria rolar um casório na "minha" igreja. Como eu já estava pelo Centro, não me contive e fui lá fuxicar o casamento alheio rsrsr.

Gente, como é importante a gente fazer isso, sabiam? É sério! Vi coisas que quero que sejam iguais no meu casamento e outras que não quero. Observei coisas que nnca tinha pensado.Vi problemas, que não quero que se repitam.Exemplo: o microfone do padre estava mega baixo. Não dava pra ouvir a cerimônia! Já tinha percebido isso no casamento de uma amiga minha que foi lá na minha igreja também. Resultado? A noivaloka aqui vai ligar pra igreja pra falar isso.

Ora, se faço questão que todos compareçam ao meu casamento, é pra todos ouvirem o casamento.Se eu quisesse fazer algo só pra mim e para o Dudu, nem casava em igreja, né? 

Reparei também que tinha uma convidada que tinha uma bebê. Na verdade, uma amiga minha já tinha me alertado pra isso, mas dessa vez, presenciei o fato. A bebê chorava, gritava... Uma mãe educada (que foi o caso), levanta e vai pra fora, vai para o banheiro, pra sacristia, sei lá...Só que têm mães mal educadas, que ficam prostradas no banco da igreja, querendo assistir o casamento, mas, na verdade, atrapalham todo mundo. Em algumas vezes, até desconcentram o padre, os noivos ou estragam o filme do casamento. Já pensou seu filme ter bebê chorando ao fundo? Ou sua única lembrança na memória ser o choro de baby alheio???
Enfim, meninas...a dica que eu dou, quanto a isso, é falar com sua cerimonialista antes do casamento e pedir para que uma pessoa da equipe dela esteja atenta a esse tipo de situação. Caso ocorra, uma pessoa da equipe da cerimonialista, pode, GENTILMENTE, levar a convidada para o banheiro ou para a sacristia.

Outra coisa que vi e achei muito bacana: uma pessoa da equipe do cerimonial levando uma senhorinha para ir ao banheiro.

Algo que não achei bacana: a mãe da noiva estava com um vestido laranja (bem chamativo), muuuuito justo, na parte de baixo soltava uns babadões, tomara que caia, com um brilho contornando o decote. Gente, o dia do casamento é DA NOIVA. O altar É DA NOIVA!!! Se sua mãe (ou sogra) é garotona e gosta de usar roupas mais sensuais e chamativas, ela não precisa se vestir tal qual uma freira, BUT no seu casamento ela tem que se vestir de acordo com uma MÃE. Portanto, no casamento que eu fui, se a mãe da noiva usasse,ao menos, uma estola, chale, echarpe ou um bolerinho, não iria chocar tanto. A impressão que me passou era que a mãe estava querendo competir com a filha.Sei lá...achei estranho.
Acho que tomara que caia "puro" só tem que ser da noiva.E mesmo assim sem exageros, né? Não vai me botar um tqc com os peitos pulando rsrsr. Mães e madrinhas podem até usar esse modelo, mas, no altar, tem que jogar algo por cima.

Outra coisa que serve pra quem ainda não marcou a data do casamento: evitem marcar em dias de semana. A não ser que não tenha jeito, que a data seja muito significativa, sei lá.. O casamento foi na sexta-feira, às 20 hs e a igreja estava meio vazia. Vcs tem que se colocar no lugar dos convidados, né? Imaginem-se indo ao trabalho, saindo às 18/19, irem pra casa, se arrumarem e tal...vai dar tempo de ir num casamento às 20 h e, ainda por cima, no Centro da cidade (local mais engarrafado ever às sextas-feiras)??? Claro que não vai dar tempo, né?

Bom, outra coisa que reparei foi nas músicas (belíssimas! Altas inspirações) e na decoração. Gentem, não entendo essas noivas que pagam R$12.000, R$15.000 em flores, que os convidados só vão ver por 30, 40 minutos. A noiva do casamento de sexta, fez uma decoração honesta, que não fez vergonha pra ninguém e usou flores mais baratas. Adorei! Vou fazer igual!

É isso, gente!

Vou colocar uma fotchenha pra matar a curiosidade de vcs!
Bjkssss







quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selinho, selinho, selinho!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Ai, gente! Finalmente! Ganhei meu primeiro selinho! Ebaaa! hahaha

Quem me deu o selinho foi a Taís, do blog Peripécias de uma noiva. Obrigadinha, Taís!;-)
Ah! Depois, descobri que a Carolina do blog http://oelmomeama.blogspot.com/ me deu tb!:-) Obrigada, Carol!

As regras são:
1. Indicar dez blogs;
2.Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados

Os blogs indicados são:

1. Lú, do blog http://lavemanoivalu.blogspot.com/
2. Tainá, do blog http://www.noivasurtada.com/;
3. Valéria, do blog http://valeriaehelton.blogspot.com/
4. Mayana, do blog http://mayanaejeomar.blogspot.com/
5.Carolina, do blog http://oelmomeama.blogspot.com/
6. Tatiana, do blog: http://trilhandoocasorio.blogspot.com/
7.Géssica, do blog http://umalindapromessa.blogspot.com/
8. Juliana, do blog http://caderninhodenoiva.blogspot.com/
9. Teacher Butterfly, do blog http://letraseborboletas.blogspot.com/
10. Érika, do blog http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

Bjksss

quarta-feira, 20 de julho de 2011

You´re every song, and I sing along, ´cause you´re my everything...


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Bom dia, meninas!

Hoje o dia vai ser de MUITO trabalho e pós à noite, mas não vou deixar vcs abandonadas!

Inspirem seu dia com Michael Bublé e essa música LIIIIIIIINDAAAAA!!!

Aliás, daria uma boa trilha sonora pra primeira dança, não acham?

Escolhi um vídeo com a letra da música, pra quem não sabe, aprender a cantar rssr. E cantem, meninas!! Cantem e sorriam muito!

Beijosssssss

terça-feira, 19 de julho de 2011

Só pra atualizar:segunda prova

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, gente!

Bom dia!

O post de hoje será curtinho.
Ontem fiz minha segunda prova do vestido. Na verdade, foi uma "segunda PRIMEIRA prova" rsrsrs. É que a tela na primeira prova não ficou boa e a estilista resolveu fazer uma segunda.

Dá uma ansiedadeeee viu? É que a tela é tãoooo diferente do modelo, mas confio na estilista e sei que ao final de tudo, vai ficar do jeitinho que quero.

Falando em vestido de noiva, vcs viram que os brilhos voltaram com tudo nessa temporada? Hum...sinceramente, torço um pouco o nariz pra brilho, mas pra quem gosta, é hora de se jogar!

Ah! Para as cariocashhhh, essa semana tem encontrinho de noivas blogueiras! Será no dia 24, às 15 hs (tá confirmando o horário, Carol?), no Monte Líbano.

Bjsssssssssss

sábado, 16 de julho de 2011

Eu quero doces, me traga doces!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!

Posso gritar mais um pouco? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!

Oi, meninas!

Não reparem a loucura da noivinha feliz!

"Xá eu explicar":

Na casa de festas em que eu vou fazer minha recepção eu comprei um pacote. Nesse pacote eu poderia escolher uma das 4 doceiras oferecidas pela casa e uma das 3 chocolaterias pra fazer os chocolates (dãã! rsrsr).

Só que perguntei à administração da casa se, além dos doces do pacote, eu poderia comprar outros doces de fora. A dona da casa deixou, desde que não fossem fornecedoras amadoras. É que não queria só um tipo de doce, sabem?

Assim, comecei minhas degustações na semana passada. Estou indo nas fornecedoras do pacote e marquei algumas degustações em doceiras que não estavam incluídas.

Pois bem. Hoje tive uma degustação com a Ana Foster, doceira  que eu paquerava os doces há o maior tempão, mas que não estava incluída no pacote. Fui lá pra fazer um pequeno acréscimo. Eu NÃO poderia casar sem as hóstias de chocolate dela, né? hahahah

Cheguei lá na Ana hoje de manhã. O atendimento? Melhor impossível! Eis que ao sentar na mesa, a Ana me informa que acabou de fechar com a MINHA casa de festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!  Meninas, noiva é um bicho doido, né? Fiquei tão eufórica, tão eufórica, tão eufórica, que fiquei até nervosa (de tremer!) hahahahahha #ALOKA

Degustava os doces tremendo! hahahahahahahha

Então, que doces são aqueleeeees? Tudo muito molinho, saboroso, ai...O brigadeiro que ela usa nos doces não é aquela calda vagabóide de mercado.É brigadeiro MESSSSMO. Parece que a mãe acabou de tirar da panela, sabem? O cone de nutella, vc sente o gosto realmente de nutella. Os brigadeiros brancos, de limão, o casadinho etc..ai, gente...sem palavras! Além disso, é tudo bem bonito. 

Ah! Ela tem uma linha de doces, chamada "sabores do Brasil", que é um verdadeiro ESCÂNDALO! Uma parte da minha família é do NE. Meu sogro é cearense. Vou fazer uma homenagem a eles colocando um doce que a base é simplesmente de tapioca!!! Achei o MÁXIMO isso.

Bom, a Ana fez uma listchiiinha pra mim com uma sugestão do que colocar.

Trouxe o resto da degustação numa caixinha pra minha mãe provar.

Essa semana vou dar a palavra final pra Ana, mas estou muito tendente a fechar com ela.

AAAh! E o  sábado noivístico ainda não acabou!

Saindo da Ana, fui almoçar e depois...degustação de bolo! Aaaaaaafff! Estou explodindo! Estou esperando anoitecer pra dar uma corridinha rsrsrs. 
Então, fechei o bolo tb!

O Fernando, filho da Rosely Bonfant, me apresentou um catálogo cheioooo de bolos hahah. Falei pra ele que vi uma foto de um bolo da Rosely numa revista e queria igual. Ele me mostrou o bolo, escolhi a massa, o recheio e a calda para acompanhar. Falei que iria usar topo de noivinhos, ele fez o contratinho, me deu a cópia e pronto! A reunião deve ter durado 5 min hahhah.

É isso, meninas!

Bjkssssssss


                       Foto da caixinha que trouxe pra minha mãe provar rs. "Dei mole" e não tirei foto antes, com os doces bonitinhos hahaha

quinta-feira, 14 de julho de 2011

BRINCADEIRA!!!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Gentchiiii,

Fui convidada pela primeira vez para uma brincadeira que está rolando entre as blogueiras! Eeeee!

Seguinte: a lindona da Érika do blog A noiva mais feliz do mundo me convidou pra brincadeira. Regras: Falar quem indicou vc para a brincadeira, mostrar em 10 imagens o que mais gosta e convidar 5 amigas.
Foi mega difícil selecionar as 10 coisas. Por isso, vou colocar um item com alguns subitens hahaha. Vale assim?
Chega de conversa e vamos lá. Olha só, não necessariamente nesta ordem, tá?

                             1. DUDU


                        2. CAFÉ
                         3. CERVEJA. Como toda boa descendente de alemão, não renego minhas origens, né?

4.CHOCOLATEEEEEE!

                 5. CINEMA. Na verdade, filmes em geral. Como amo!
 6. ROUPAS, BOLSAS E SAPATOS
 7. COMÉSTICOS, MAKE E PERFUMES

8. FAMÍLIA, principalmente mãe, avó e irmãs ;-)
8.1 Amigas (que são uma forma de família tb, ué! rs)
                                 9. MÚSICA
 10. VIAJAR! Em tempos de economia para o casamento, esse item está tão difícil rsrssrs


 Bom, vamos às indicadas:

1. Lú!
2. Taís
3.Manú
4.May
5.Valéria

Por hoje é só, pessoal!

Bjkssssss

domingo, 10 de julho de 2011

Primeira degustação de chocolates


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Meninas,

Como havia falado antes, retomei os preparativos do casório com todo o gás!!

Ontem fui à minha primeira degustação de chocolates. Óbvio que não encarei essa tarefa sozinha, né? Tive ajuda das minhas madrinhas Ingrid e Cláudia. Essas duas são minhas amigas deeeeesde os tempos de colégio!Pra vcs terem noção, fizemos primeira comunhão juntas! Ficamos mais próximas e inseparáveis na época do ensino médio e, desde então, somos muuuuuuito amigas!Quando fiquei noiva, já era certo delas duas estarem no altar comigo.

Bom, nem preciso dizer que a degustação foi uma farra, né? Rimos muito, comemos tudo e depois fomos almoçar e ficamos batendo papo a tarde inteira! hahaha Quando a gente chegou no restaurante, minhas amigas ofereceram um brinde ao meu casamento. Fofo, né?

Aaaaaahhh!!! E uma novidade!!! Quando olhamos pra mão direita da Claudinha vimos uma aliança!!! Siiiim! Minha amiga ficou noiva! Mais uma pro clube!Fiquei mega feliz!;-)

Ah! Os chocolates que provamos maravilhosos! Fomos à Chez Bonbon. O atendimento fantástico, (Wilza o nome da funcionária que nos atendeu), mega personalizado e os chocolates muito bons mesmo! Fica a dica pras noivinhas do RJ!

É isso! Vai aqui uma fotinha da gente:
         

Claudinha, eu e Ingrid

Boa semana, povo!
Bjksssss

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Evento de casamento

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Gentchhii,

Vai rolar eventinho de casamento e, o que é melhor, DE GRÁTIS!!! Yupiiiii hahahaha.

Pra fazer a inscrição, é só clicar AQUI


Bjkssss