domingo, 12 de junho de 2011

Volteiiiiiiii!!!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


eninas,

Desculpem o longo sumiço. Estava enrolada, meio desanimada e, com isso, não conseguia me organizar pra entrar aqui. Acho que era TPM rsrsrs.

Bom, vou contar pra vcs do meu último dia dos namorados solteira. Já posso dizer que foi O MELHOR de todos os tempos!

Fiz questão de fazer várias surpresinhas para o Dudu, pra mostrar que a proximidade do casamento não nos levou à rotina. Meninas, isso é difícil, né? Afinal, estamos juntos há quase 7 anos e meio. Manter a novidade não é mole rsrsr, mas com um pouquinho de criatividade e iniciativa tudo se resolve.

Vamos às surpresinhas: fiz um CD com as nossas músicas; comprei um chandon rosé (acho mais romântico rsrs), duas taças  e algumas outras coisinhas (rsrs) e coloquei numa sacolinha linda vermelha; comprei um pacote daqueles de balões de gás em formato de coração, enchi quase todos e espalhei pelo meu quarto. A cara dele quando entrou e viu os corações, não tem preço!

Fora isso, comprei uma camisa e escrevi um cartão.

Ele adorou tudo!!! Conheço meu noivo e sei quando ele está sendo sincero. Ele amou tudo e ficou super feliz!

Ele meu deu uma bolsa e um sapato, me escreveu um cartão lindo e me entregou uma caixinha toda fofa. Dentro tinha dois copinhos de vidro lindooos. Dudu acertou muito em tudo!

Agora, não pensem que sempre foi assim nao, tá? rsrsrs No início, ele era um "ogrinho" e trabalhei muito para lapidar o diamante bruto rs.

Bem, fomos comemorar o Dia dos Namorados durante o dia. Isso foi ideia minha, para evitar filas e aborrecimentos (somos o casal que mais odeia esperar). Comemoramos o dia todo. Chegamos aqui em casa agora há pouco e mais tarde assistiremos um filminho.

Adorei meu dia! Já estou ansiosa pelo do ano que vem. Vou comemorar já na minha casinha e vou me aventurar fazendo um jantar para o meu marido! Siiim, ele já vai ser meu maridooo!

Me contem como foi o dia de vcs!

Prometo que não sumirei mais!

Bjkssssssssss

7 comentários:

Daniele disse...

que legal !! .. fofo e romantico, verdade o nao que vem também estarei casada , que gostoso.
eu e noivo fomos correr 5 km .. comemoração engraçada, depois trocamos presentes esportivos .. e ficamos juntinhos a tarde e agora a noite ..

beijos

Carolina disse...

Que dia dos namorados mais fofo!
O meu não foi dos melhores, mas já vou me justificar lá no blog...

E louca nada! É só impressão! =P

Beijos!!!

Lippi e Kinha disse...

Ahh não some mesmo não menina!
Faz falta por aqui.. Meu dia dos namorados tb foi muito bom graças a Deuus!
Bjs

Mayana & Jeomar disse...

Ah... o meu foi ótimoooo!Tinhmos combinado de não trocaros presentes, mas acredita que no final os dois acabou comprando o presente um do outro??? Os dois queriam fazer surpresa!rsrsr...

beijos :)

Lu disse...

Oi Marcela, sumimos hein rsrsrs que legal o seu dia dos namorados, o meu tambem foi tudo de bom como sempre é ao lado dele. Tambem estava meia desanimada esses dias e deixei o blog de lado é esse frio chato que nao ha meio de ir embora rsrs. Essa semana ainda volto com novidades.

bjs

Lippi e Kinha disse...

Olha eu aqui de novo Marcela...rs
Estou passando para deixar uma noticia muito boa, consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Bia Malfatti disse...

Bela comemoração, adorei a idéia do CD.
Parabens.Bjs.