segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sumiço!


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Oi, meninas!

Sumi, né?

Ai, ai...É que nos últimos dias andei tão enrolada, que não tive tempo de postar.

Na verdade, só vim dar um oi pra vcs, porque estou sem inspiração tb rsrs. É que desde a prova do vestido, que não vejo nada de casamento rrss.

Bjssssss

3 comentários:

Carolina disse...

Eu também tô parada com as coisas do casório, mas é porque não liberam minha PL... Ô, pobreza...

rsrsrs

Beijos!!!

Mayana & Jeomar disse...

Ah... que bom que pelo menos passou para dar um oi! :D

Beijos :)

Juliana disse...

Estou com saudades dos seus posts!!!