sábado, 28 de maio de 2011

PRIMEIRA PROVA


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Ai, gente!!!!!!

Estou tão feliz!! Hoje foi a primeira prova do meu vestido!
Na verdade, de uma tela que servirá de modelo para meu vestido (rsrsr), mas mesmo assim foi ótimo!
Não poderia deixar de passar aqui hoje pra dividir com vcs essa alegria!
Hoje, nada de ir sozinha! Levei minha mãe e minha irmã comigo.
 
Após a prova, fui trabalhar um pouco, né? rs Depois, fui jantar com uma amiga- madrinha! Foi ótimoooooooo! Ela me levou num lugar phynooo e ainda me deu presentes! hahah É minha amiga mais chiquetosa!rs Vai arrasar como madrinha!

Dudu foi me buscar no restaurante e estamos aqui em casa. Não poderia dormir sem  "falar" com vcs antes!

Ahhh!!! Leiam esse post AQUI ! É da Carolina, uma blogueira aqui do RJ. Leiam o post até o final. O mesmo que a Carolina fez com o noivo dela, eu fiz com o meu hahah. Façam com seus namorados/noivos/maridos tb! Por uma vida sem rotina e "zona de conforto"! Leiam, que vcs vão entender porque disse isso rs.

Por hoje é só, pessoal!

Bom final de semana!


9 comentários:

Lu disse...

Oie Marcela, que delicia a prova do vestido, nao vejo a hora de começar a procura pelo meu, mas vou esperar mais um pouquinho ne rsrs apesar que ja tenho o modelo que eu quero.

bjs e um otimo fds

Mayana & Jeomar disse...

Comop é boa essa sensação da primeira prova hein? Não vejo a hora de vestir o meu..rsrs!

Beijos :)

Patty disse...

Adorei!!!
A minha primeira prova será dia 03 de junho!!! To super ansiosa!!!
Pretendo tirar mtas fotos tb!
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Nat disse...

aiii flor *-* que delicia a primeira prova hein!?!?
e o choro? mtas lágrimas??

beijos

Bia Malfatti disse...

Oi Marcela,
Parabens pela prova do Vestido de Noiva.
Vim te convidar para visitar o meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide para pendurar o Vestido de Noiva.
Será um prazer recebê-la.
Bjs. Bia Malfatti.

Lippi e Kinha disse...

Uhuu.. Parabens!
Nao vejo a hora de ser a minha vez..

Beijoo procê

Luciana Medeiros disse...

ainn eu nao gostei da minha 1ª prova
kkkkkk
fiquei super preocupada
mas a 2ª foi otimaa e adorei!!
kkkk

beijoos

Taís Samary disse...

Deve ser bom demais acompanhar a evolução do vestido! Aproveite todas as provas e registre mesmo! :)
Seu comentário lá no blog me tranquilizou, sabia?! O tempo está voando e eu estou mega atolada com o trabalho. Nem te perguntei... achou um bom designer de sobrancelha??

Beijos!

Carolina disse...

Uia! Só agora vi que você linkou um post... =D

E falta tanto pra eu começar a ver o "esqueleto" do meu vestido... Espero não mudar muito de ideia até ele começar a ser feito!!!

Beijos!!!