domingo, 22 de maio de 2011

Operação atleta pra ontem!


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/



Brides de mi vida!

Tudo bem com vcs?

O post de hoje vai ser curtinho. Na verdade, é mais um desabafo. Aí vai:

Engordei absurdamente! Quem me olha, nem percebe taaaanto, porque engordo no quadril, mas vesti uma calça hoje e ficou horrível.

Para meu desespero, nesta semana será minha primeira prova do vestido. Aaaaaaaaahhhh!!!

But...tenho tempo até o casório e sei como meu organismo funciona. Se eu fizer uma dieta restritiva agora, não vou conseguir manter até o casamento. Além disso, tenho um rosto muito fino. Não posso fazer uma suuuper dieta, porque fico feia e envelhecida. E mais: ainda não escolhi NADA de bem casados, doces e chocolates. Estava pensando em começar essa doce função a partir de junho, mas NO WAY! Vou esperar voltar ao meu peso normal e daqui a uns dois/três meses começar a escolha.

O que farei? Vou voltar a correr, no mínimo, quatro vezes na semana, controlar minha gula por doces (essa será a mais difícil!) e a cerveja no fds (vou ficar "chic" a partir de agora e só tomarei destilados hahah). Desde o carnaval, não consigo ter disciplina pra correr. Agora está na hora desse encosto preguiçoso deixar meu corpo! Meninas, corrida SECA. Portanto, voltarei à minha vida de "atleta" a partir dessa semana.

Me desejem sorte!

ALGUÉM SE HABILITA A ENTRAR NESSA 'EMPREITADA' COMIGO? Pleeeeeeaseeee!!!

Boa semana a todas!

Bjkssss

12 comentários:

Daniele disse...

olá ! Obrigada pela visita .. hã e quanto a habilidade sou criativa mais desajeitada, sabe quebro as coisas ... sujo tudo kkk ... assim mais tenque tentar e se esforçar .

Quanto a corrida estou nessa ... corro na academia todo dia pela manhã, exceto fds . è dureza até se adaptar, sofro um bucado, mais tudo em pro de uma vida saudavél e um corpinho bonito para casar .. rsrs

Boa sorte e não desista !!

beijos

Carolina disse...

Eu dei "sorte": descobri um probleminha no fígado que me obrigou a parar de comer doces e gordura. Resultado: perdi 4 quilos desde a sexta feira depois do carnaval! [tava uns 10 acima do meu normal...]

=***

Lippi e Kinha disse...

nossa flor! Muita calma nessa hora!!
Boa sorte, tenho certeza q vai conseguir e seras uma noiva linda!

Mayana & Jeomar disse...

Hahaha...o que o nevorsismo não faz hein? Estou precisando urgente também. só tenho que ter força de vontade agora...kkk'

Beijos :)

Beatriz Dias disse...

hahaha
Onde vc corre? De repente eu me animo, pois estou me sentindo o boneco da Michelin!! hahahah
bjs

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

huahuahua
Tô dentro.... (na verdade preciso UREGNTE!)quero perder 10Kg até o casamento... tempoo terei de sobra... volto pra academia essa semana, preciso perder peso e manter neh... que tarefa difícilll

Boa sorte pra nós! hehe *.*

Bezo! ♥

Carolina disse...

hahahahahahahaha
Ri muito aqui! xD
Aqueles peixes renderam... E eu resolvi parar de me estressar mesmo e vou usar essa ideia de as moças do cermonial entregarem! [e as caixinhas de docinhos também!]

=***

Carolina disse...

Tô trabalhando muuuuito isso na minha cabeça, viu?
Mas também já tô com um plano de contingência que, tomara, não vou precisar usar! ^^

Carolina disse...

Eu vi! =P
Esqueci de te dizer que encontrei teu blog procurando referências da Mery Anne Azevedo! =D

Taís Samary disse...

Isso aí, menina... ânimo! Eu comecei a dieta essa semana, só não aguento correr, queria gostar! :)

Juliana disse...

Não sei se você viu, mas estou na luta também... pena que moramos longe, né? Faz assim: eu corro daqui e você corre daí rsrs. Tenho até agosto, quando vou tirar as medidas para apertar o vestido. Em setembro é o casório e a última prova!!! Vamos conseguir!

Marcela Lima disse...

Gostei de ver! Noivas saudáveis e atletas (ou aspirante a atletas rsrs) por todo o Brasil! Ninguém vai segurar a gente, meninas!!!

Biaaaa!! vamos correr sim! Já te respondi pelo seu fb! Tô mega empolgada!Tá certo que a gente mora um pouco longe, mas podemos marcar na praia, por ex. Se quiser, vamos pensar direitinho.
E boneca da Michelin??? hahah Vc é linda e magra! Para de bobeira!