sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meninas, não me matem!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Eu sei que andei sumida! Ai, meninas! Como essa semana foi punk! Fiquei doente, MUITO stress com meu trabalho, minha mãe, minha avó e minha priminha também ficaram doentes, o atual módulo da pós, que eu tanto gosto,  está sendo  uma m***...Enfim, não tive tempo pra pensar em casamento essa semana, mas isso não vai ficar assim! rrsrsr

Estou devendo pra vcs o relato e as fotos do casamento da minha amiga e vou cumprir! É que ainda não tive tempo de passar as fotos para o pc, mas assim que passar posto aqui.

Bom, já posso adiantar que foi um casamento muito bonito, minha amiga estava linda e eu provei os melhores bem casados da minha vida! rsrsrs

Ah! E sim: contei um por um os convidados da igreja hahaha

Depois conto mais!

Um ÓTIMO final de semana para todas vcs!

Beijinhos!

2 comentários:

Casar é assim... disse...

Aguardamos as fotos..rs..

beijos!!

Lu disse...

Que bom que voltou ja estava sentindo falta, e vamos esperar as fotos

beijos e otimo fds