sábado, 7 de maio de 2011

7 comentários:

Lu disse...

Oie Marcela, pelo relato deu pra perceber bem o que foi o casamento... Perfeito realmente tirando o problema do atraso (que é o fim)e a madrinha sem noção alguma do vestido preto. E me deixou pensativa com relação ao bem casado rsrsrs. Que Deus abençoe muito a caminhada do casal.

bjs

Beatriz Dias disse...

Madrinha de pretooooooo????? Como assim????
Vc vai mandar email pra elas com "dicas" de moda, né? Pleaseeeeee!
E numa boa, casamento atrasar por causa de madrinha é o ÓÓÓÓ!
bjs

Lívia Pereira disse...

NÃO ACREDITEI QUANDO LI MADRINHA DE PRETO E ATRASADA... TOTALMENTE SEM NOÇÃO, EU NEM SEI O QUE EU FAÇO SE ISSO ACONTECER NO MEU BIG DAY!!!!! MAS DE TUDO PARECE QUE A FESTA FOI LINDA MESMO!!!!
BJUS***

Cris Rodrigues disse...

Este casamento deve ter sido super divertido! Adorei os chinelos!
Bjoss

Taís Samary disse...

Casamento na Colombo arrasa, né... Mas Marcela, e a igreja? Quantas pessoas foram? Fiquei curiosa! hahaha... Beijos!

Marcela Lima disse...

Arrasa mesmo!!! 236 convidados,Tais! hahahah
bjss

Lívia Pereira disse...

Depois dá uma passadinha no meu novo blog!!!!

http://noivanoaltar.blogspot.com

Bjus