terça-feira, 17 de maio de 2011

Amiga noiva virtual e expo noivas 2011


Quanto tempo!
Estou muito em falta com vcs!

Tenho "noividades"!

No último sábado, dia 14 de maio, conheci pessoalmente uma amiga noiva virtual!!! Como foi bom, gente!
O nome dela é Marcelle e nos conhecemos pela comunidade Casar é Fácil do orkut, no fim do ano passado. Primeiro, trocávamos scraps super longos. Depois, trocamos telefones e e-mails e viramos "amigas de infância".  O curioso é que, nem mesmo adolescente, tive amizades virtuais. Coisas que a só a internet aliada aos preparativos do casório proporcionam, né?

É engraçado de mais isso, porque sem nunca termos sido apresentadas pessoalmente, trocávamos e-mails que falavam não só de casamento, mas de coisas íntimas das nossas vidas. Ultimamente, falo mais com ela do que com minhas amigas hahhaha. Na verdade, ela se tornou uma amiga também. Nessa de se falar todos os dias, fechamos a mesma orquestra, o mesmo maquiador e quase fechamos a mesma cerimonialista!

Bom, a gente sempre falava que queria se encontrar, mas sempre faltava a oportunidade. Até que eu recebi um e-mail divulgando a Expo Noivas 2011. Convidei a Marcelle pra ir, ela topou e marcamos de ir juntas (eu pedi carona pra ela! rsrsr)

Gente, vcs têm noção da irresponsabilidade das duas? hahah Nos consideramos amigas, mas nunca tínhamos nos visto pessoalmente, né? Eu entrei no carro dela!!! hahah Imagina se eu fosse uma psicopata armada? Ou o contrário: imagina se ela fosse uma bandida, que me obrigasse a ir no caixa eletrônico pra sacar dinheiro, fazer empréstimos, etc? hahahah Bom, Deus sempre proteje as noivas e nada disso iria acontecer! rsrsr

Na hora combinada (mentira, porque ela atrasou MUITO), Marcelle me ligou dizendo que já estava próxima ao local combinado.Então, saí de casa e fui pra lá. Acreditam que não senti um pingo de vergonha? Acho que a Marcelle me conta tanto da vida dela, que já entrei no carro me sentindo íntima haha.A irmã dela estava dirigindo e ela ao lado. Eu, simplesmente, cumprimentei as duas e a conversa foi fluindo MUITO!!!

Chegamos na Expo Noivas e que decepção!!!Não sei em outros estados, mas aqui no RJ não gostei. Não estou questionando a competência ou idoneidade dos organizadores do evento, mas 90% das coisas que vi não eram do meu gosto (nem do da Marcelle). Quase a totalidade dos stands de vestidos era de extremo mau gosto e o atendimento era PÉSSIMO.

Já fechei meu vestido (graças a Deus!), mas a Marcelle nunca tinha vestido um vestido de noivas. Falei pra ela pra vestir só pra ver a sensação, ter ideias, etc. No primeiro stand que fomos, TUDO era sofrível:vestidos despencando, atendentes com bafo, mal vestidos e mal educados. Galera, a loja é de SP, tá? Portanto, se alguém quiser saber o nome, me mande um e-mail.

No outro stand de vestido, tudo foi bem melhor: vários vestidos bonitos, vendedoras mais preparadas, estilista talentosa, conservação das roupas boa. Só não divulgarei o nome da loja, porque achei um ABSURDO o que uma vendedora fez. Ela só faltou botar uma arma na cabeça da Marcelle pra comprar o vestido. 

O que se aproveitava eram uns stands de aluguel de carros, agências de viagens, bebidas e mais uns dois itens no máximo. Esperava MUITO mais!!!

Acho que os organizadores devem selecionar mais os expositores, principalmente de vestidos. Saí com uma impressão de que a feira "se queimou". Não indico para nenhuma amiga minha que venha a casar.

Bom, saímos da feira com uma fome danada! Até porque na propaganda da Expo, eles falam que tem degustação, mas não tem!!! Só provei um bem casado e olhe lá!Bolos e doces tínhamos que comprar para degustar! Fala sério, né? Não compramos nada!

Fomos a um japonês e comemos até quase passar mal hahaha.

Depois, a Marcelle e a irmã dela me deixaram aqui em casa. É...já tínhamos percebido que não somos psicopatas nem bandidas! hahha
 Trocamos e-mails hoje e já estamos marcando o próximo encontro noivístico! Aguardem!

Queria conhecer vcs tb! Já pensaram num encontro NACIONAL de noivas? hahah Iria ser mega bacana!

That´s all, folks!

Bjsssssss

                       
                                  Eu e Marcelle no japa. Tomara que a amizade continue depois do casamento ;-)

8 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Adoorei sua visitaa!
Ja estou seguindo, espero pooder compartilhar varias coisas... Volte sempre ao "Uma Linda Promessa"!

Bjo

Mayana & Jeomar disse...

Meninaaa imagina aí um encontro nacional??? Iria com certezaaaa!rsrsr...

Beijos :)

Bia Malfatti disse...

Marcela estou chegando para conhecer e já estou seguindo. Uma amiga nessas horas é tudo que precisamos. Sorte pela amizade.
Tive um casamento duplo e adiquiri muitas indicações,dicas e idéias que estão às ordens.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Juliana disse...

Ai que legal esse encontro nacional, um Congresso de Noivas kkkkkkkkkk

Beatriz Dias disse...

Marcela,
Expo é SEMPRE caída. Nunca recomenco ou vou... se tivesse me falado eu te alertava. Só tem aqueles vestidos bregas de SP, alguns expositores safados que fecham contrato e somem... E ainda me perguntam se eu quero montar stand lá... NEVER! rsrsrs
Pelo menos enquanto for esse baixo nível eu to fora!
bjs

Lívia Pereira disse...

É sempre bom ter amizades assim!!!!
Que dure por muuuuito tempo!!!

Bjus

Marcela Lima disse...

Bia, fiquei horrorizada rsrsr. Deveria ter te perguntado antes mesmo. Assim teria economizado meu tempo e dinheiro rsrsrs. Só valeu pra eu rir MUITO dos vestidos cafonérrimos e conhecer a Marcelle pessoalmente.
Meninas,obrigada pelo carinho!
Bjksss

Tarciane Amorim disse...

Amizade linda!