domingo, 10 de abril de 2011

Final de semana


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, girls!

Como foram de fds?
O meu foi tranquilinho e sem grandes badalações, mas foi ótimoooo!
Foi um verdadeiro fds de noivinhos!rsrs
Na sexta fomos a uma reunião com um fotógrafo. Meu Deus! Como está difícil fechar foto e filamgem!A galera está SURTANDO nos preços! Na boa, galera...eu acho um absurdo um álbum de fotografia ser mais caro do que o vestido da noiva! Um dvd de casamento ser mais caro do que um aluguel de um salão. Sem noção total!
Enfim...depois de pedir a todos os fotógrafos/cinegrafistas orçamentos e imprimir todos, selecionei os "mais em conta". Só que os baratérrimos têm alguns problemas. Tudo bem que foto + filmagem não é minha prioridade; quero apenas um registro de tudo. Entretanto, não quero me aborrecer, né? Esses caras que fazem um preço muuuito baixo, vcs podem fuçar, que vão encontrar algum podre deles.
Por exemplo: Gostei muito de um orçamento de um fotógrafo. O cara me ligou, muito gente boa, mas...a filmagem dele é uma m..*%! Não faço questão de ultra efeitos e câmeras de última geração, mas um produto com qualidade ZERO é de mais, né?

Um outro com um orçamento mega barato, soube de algumas pessoas e da minha cerimonialista também, que o cara é um estelionatário e noivas que casaram há bastante tempo ficaram sem seus álbuns. Além disso, fiquei sabendo que o cara é um cavalo de tão grosso! Tô fora tb!

Foi aí que separei um orçamento "menos ruim" e fui lá com o Dudu na última sexta conhecer o trabalho de perto. Gostei muito dos álbuns e da filmagem. O fotógrafo é muito gente boa tb! Adorei ele! Meninas, prestem muita atenção nisso hein! O fotógrafo e o cinegrafista acompanharão vcs o dia todo. A empatia com eles é IMPRESCINDÍVEL! Já soube de histórias tenebrosas de fotógrafos que brigaram com o maquiador no dia do casamento, fotógrafos que queriam "dirigir" o casamento, fotógrafos que ficavam de má vontade pra tirar fotos que os noivos pediam (?!)... O preço deste que fui à reunião ainda está um pouquinho salgadinho. Se eu fechar, conto pra vcs e divulgo o nome do fotógrafo. 

Ontem fui fazer uma degustação do buffet do meu casamento. Ai, gente! É tanta coisa, tanta comida, que a gente fica perdida! Nossa! Fiquei de mandar um e-mail para a dona do buffet nesta semana. Ai, ai..será que virão mais extras? hahaha
O importante é que gostamos MUITOOO de tudo que foi servido e o lugar era INCRÍVEL! É que a degustação foi feita num salão onde iria rolar um casamento à noite. Não conhecia o local. Era o salão anexo da Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista. Gente, que escândalo! A igrejinha é pequenininha, beeeeeeem lá no alto. Ainda estava meio friozinho...ai gente! Me senti na Europa! hahaha
Ah! E o clima que rolou durante a degustação foi ótimo também! Tinha mais um casal bem divertido!
Hoje fiz faxina no meu quarto e lavei meu banheiro. Acho que faxina é o único serviço doméstico que gosto.Ligo o som bem alto e perco a noção da hora! Cozinhar não sei muito bem ainda, mas JURO que vou aprender até o casamento haaha.

Bem...agora finalizarei meu fds com japinha e cervejinha. 
 
Ah! Duas fotos da Capela Santo Cristo dos Milagres. O boboca do cerimonial não me deixou tirar  fotos de dentro do salão. Então, só consegui tirar essas de fora mesmo:


Uma excelente semana pra vcs! Que Deus abençoe a cada uma (e às respectivas famílias, noivos, preparativos, etc rsrsr). 

Beijokassssssss!!!

5 comentários:

Lu disse...

Ola Marcela, um fds perfeito hein!!! Realmente o preço de fotografia e filmagem é muito caro quando fui ver quase cai dura rsrs, ou melhor me deu uma mega crise de choro quando cheguei na minha casa, falei pra minha mãe que a gente nao ia conseguir pagar tudo, mas Deus sabe o que faz, hoje ja tenho 6 parcelas rsrsrs do meu album e filmagem paga o tempo passa tao rapido que a gente nem percebe.E a Capela é maravilhosa.

bjs e uma semana abençoada

Nat disse...

cuidado com o regime hein ahahaha
ainda mais nessas neuras de verba, o chocolate parece um amigo tããão lindo que fica difícil resistir =D

fica calma flor, as vezes alguns do que cobram um pouco mais podem facilitar o pagamento. Procura com calma um que caiba no orçamento que vc vai achar sim.

beijos

Marcela Lima disse...

Viu, Lu? Mais uma vez a programação a a antecedência como melhores amigas das noivas! rs
É, Nat! Chocolate best friend! hahah Obrigada pelo apoio moral qto ao fotógrafo.
Bjksss

Cris Rodrigues disse...

Oi Marcela, tudo bem?

Obrigada pela visitinha... Já estou seguindo!

Sobre foto, de onde você é?

Conheça o trabalho da Carol: http://www.carolcoelho.com.br/

Ela é ótima!

Bjoss

Carolina Lima disse...

Olá Marcela!

Vim agradecer sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes!

Imagino o quanto preparar uma festa sai caro, ainda mais o casamento.
No final do mês será minha formatura e já são tantas dores de cabeça e olha que eu nem sou da Comissão!

Mas você está certa em fazer toda essa pesquisa mesmo, o barato, muitas vezes pode sair caro. E será algo que durará para sempre!

Ótimo restinho de quarta feira!

Beijos,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com