sábado, 16 de abril de 2011

De brega e louco, todo mundo tem um pouco

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Hello, girls!

Como vão?
Sumi nesta semana, né?

Ah! Antes de escrever sobre o tema do post, quero dizer que FINALMENTE fechei foto e filmagem! \0/ Eeeeeeee!!! Esse assunto que estava me consumindo taaaaaanto, teve fim.Fechei com o Studio Marusca. Peguei milhões de referências deles e nada de negativo. Ao contrário: todos foram somente elogios ao casal Claudio e Sandra. Eles trabalham juntos e são casados há quase 25 anos. Fofo, né? Ah! O material é de excelente qualidade! Tanto o vídeo, quanto as fotos.

Bem, quanto ao tema de hoje: atire a primeira pedra a noiva que não sonha em colocar algo meio cafoninha ou fora do convencional em seu casamento. Bom, tenho que confessar a vcs que já tenho a minha breguice em mente hihihi. Ah! E vou fazer e o Dudu já tem ciência disso! Sim! Apenas comuniquei e ele topou hahah.

Vcs conhecem aquele filme bobo, água com açúcar, xarope de maaaais, cujo nome é "De repente 30", com a fofa da Jennifer Garner e com o lindão do Mark Ruffalo? Então, eu amo esse filme! Aaaaaai! Não creio que confessei isso em rede internacional. Logo eu que sou tão entusiasta de Woody Allen, Almodóvar e da era de ouro de Hollywood! hahaha. O filme também tem um pouco a ver com a gente, porque a gente já namora há bastante tempo, crescemos e amadurecemos juntos. Tudo bem que já tínhamos 20 anos quando começamos a namorar ( e não 13! rsrsr), mas está valendo!

  Bom, sabem a cena final, em que a Jenna e o Matt, já casados, saem da casa e os convidados aplaudem e jogam arroz? Então! Vou reproduzir aquela cena, com as devidas adaptações.

Não vai ter arroz, porque esse item será jogado nas nossas cabecinhas na saída da igreja.A minha ideia é tocar a música na nossa entrada na casa de festas, quando a gente descer as escadas (os noivos entram no salão, descendo uma escada). No lugar do arroz, vou providenciar aqueles tubos que explodem confetes e papel picado.Alguém será encarregado de explodir aquilo, enquanto a gente desce. Ah! E tocará exatamente a parte da música que toca no filme; ou seja, no segundo refrão. 

Já fico imaginando a gente descendo as escadas, a música tocando, os confetes explodindo pra cima, os convidados batendo palmas hahah.

A música é Crazy for you da Madonna, anos 80 totaaaaal hahaha.

Vejam no link abaixo a cena:

8 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi flor, parabéns pelo contrato fechado, é tão bom ne?!!!
Eu adoro esse filme, mas n to lembrada dessa música e olha q eu sou fa da madonna rsrs vou procurar aqui agora e ouvir.. mas se vc gosta e o filme é lindo faça mesmo

quanto aos birncos, n sabia dessa história... será verdade meu Deus? agora fiquei com medo rsrs mas eu amo perolas hehe

bjooo e bom fds

Marcela Lima disse...

Lilian, tem o link da cena aqui no post. Aaaaai...tão lindooo! hhaha
Menina, eu acho pérola lindo e uso direto no meu dia-a-dia, só que como falei no seu blog: sou supersticiosa. Sei lá...nem queria ser assim, mas vem de família, sabe? rsrs
Enfim...se vc não é, se joga nas pérolas!Nem sei o motivo dessa superstição, mas dizem que camélias e pérolas trazem má sorte ao casamento rsrs.
Bjksss

Lu disse...

Marcela, parabéns pelo contrato das fotos isso nos da um alivio! E o melhor de tudo é procurar informções e ser todas otimas. E com relação ao filme achei o maximo e a musica é linda sem duvida vai ficar um show, no meu tambem vai ter o papel picado na hora que entramos no salão.

bjs

Casar é assim... disse...

Ahhh....se o noivo aceitou, faça isso mesmo!
Fui ver a cena no youtube...vcs tbm tem que tirar a foto!....=)..(E postar pra gente ver dps!!)

Beijos,
Gábi

Taís Samary disse...

Ai é tão bom quando a gente fecha algum contrato, né?! Ainda mais foto e filmagem... Foto foi o meu segundo contrato, dá um alívio enorrrrme!
Marcela, você vai assinar o contrato com o Jônata que dia? Eu vou amanhã, as 21:00! Ansiosa demais! :)

Marcela Lima disse...

Taís, chocada! Vou amanhã tb!!!! ahaha Só que 17 hs!

Emanuelle disse...

Parabens por mais um contrato fechado!

Eu nao assisti esse filme , mas ja fiquei curiosa, vai ficar super legal!
É muito bom fazermos essas coisas que é a nossa cara ne. filma tudo que quero ver depois!

bjinhuss

Raquel disse...

Você não vai se arrepender com os Maruscas, eles são excelentes! Fizeram meu casamento em 12/11/11, ficou perfeito! Parabéns!