quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aniversário EEEE casamento


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Hello, brides!

Como passaram a semana?

Bom, gentchiii acho que estou inspirando, respirando e "exalando" TANTO o assunto casamento, que fui convidada para um casório na "minha igreja" e no dia do meu niver (30/04) rs! E querem saber? Eu vou!

Primeiro, porque é  uma amiga minha que vai casar. Apesar de não sermos mais tão próximas, ela sempre foi  e é uma fofa comigo. Não poderia deixar de prestigiá-la. Acho que até teria vergonha de não ir. Sabe aquela pessoa que vc NUNCA vai ao aniversário e ela, mesmo assim, SEMPRE vai no seu? Pois é.Acontece isso quase todo ano.

Segundo, porque não estava planejando nada pra comemorar meu aniversário. No máximo sair pra jantar. Ah! Pra não fazer nada, vou lá homenagear minha amiga, né?

Terceiro que casamento, com toda essa pompa, é uma vez na vida só. Portanto, acho uma P#@*  falta de consideração não ir. Não é que nem aniversário, que tem todo ano. Os noivos prepararam cada detalhe  do melhor evento da vida deles por um longo tempo, gastaram tubos de dinheiro, quebraram a cabeça para incluir e excluir gente da lista de convidados e... eis que vc simplesmente está com preguiça no dia e resolve sair pra jantar com seu namorado e terminar a noite com filminho na TV??? Pior é gente que confirma  com o serviço de RSVP e depois faz isso. Educação é bom e todo mundo gosta! Pra mim, isso é inadmissível.

Quarto, porque eu amo casamentos! Ainda mais agora!!! Quer comemoração melhor?

Quinto, porque o casamento vai ser na minha igreja e com a orquestra que contratei para o meu casório. Quero ter uma noção de como ficará a igreja decorada, do estrondo que a orquestra faz (sim! eu quero estrondo! Glamour puro! haah), do barulho do sino, da iluminação  e da disposição de convidados. É que a minha igreja tem um porte de médio pra grande. Então vou contar os convidados "um a um"(#aloka).Afinal, essa é uma informação valiosíssima para o meu casamento. Ninguém merece igreja vazia, né? Eu tenho pavor!

Então é isso, girls!

Depois do casamento, venho aqui pra contar os babados, expressar minhas opiniões e postar algumas fotos. Só adianto que esse casamento está parecendo que será  "chique no úrrrtimo"! A noiva contratou a Marie Laffayette pra fazer o vestido, fechou com a Renata Xavier pra fazer as fotos e pagou MUITO caro nas flores da igreja. Tenho uma amiga rhyca! hahaha

Beijosssss!!!!


Fonte:http://www.imagensporfavor.com/imagen/bolo_de_aniversario-7491.htm

5 comentários:

Casar é assim... disse...

Então tira muuuitas fotos pra gente ver dps!!

Vai no meu blog que tem sorteiooo..=)

beijos!

Lu disse...

Tem mais é que ir sim, e ver tudo certinho tirar muitas fotos pra gente ver tambem, registrar tudinhoooo detalhes e mais detalhes do Grande Dia da sua amiga.

beijocas

Tarciane Amorim disse...

Parabéns, e obrigada por ter visitado meu cantinho!

Nat disse...

parabéns atrasado pelo aniversário flor
e posta as fotos pra gente fuxicar =D

beijos

Lu disse...

Marcela cade você? anda sumida???

bjs