domingo, 27 de março de 2011

Missão noiva perfeita!

Oi, gente!

Na última semana eu sumi, né? É que tenho estado tão enrolada.Até quarta-feira dessa semana que se inicia, ficarei ausente tb. Ai, ai...

Bom...mas o tema do post de hoje é a preocupação das noivas de ficarem PERFEITAS para o casamento. No meu caso, desde o princípio deste ano, comecei meu tratamento de choque para entrar linda e maravilhosa no grande dia. Em janeiro, por exemplo, botei aparelho ortodôntico. Isso mesmo! rsrs Eu não era dentuuuça, mas quando os meus sisos nasceram empurraram os dentes pra frente. Quer desculpa melhor pra resolver o problema do que o casamento? rsrs Tirarei o aparelho em janeiro de 2012. Depois disso: clareamento neles!!! Quero ter um sorriso perfeito e tinindo de tão branquinho rsrs.

Também comecei a fazer sobrancelha com linha. Como a minha tem algumas falhas, a minha designer disse que 1 ano é o tempo certo pra ela acertar tudo.
Calma, que não acabou! Na última sexta-feira fui à dermatologista. Acho que tenho um TOC ou alguma obsessão por essa especialidade médica haha. Desde os meus 15 anos, o médico que eu mais frequento na vida é dermatologista. E tem mais: frequento várioooossss hahah. Bem, na última sexta-feira fui a uma dermato nova. 

Gente, por que dermatologistas pensam que seus pacientes são milionários??? Sério...não entendo isso. Ela me passou uma receita com uns 10 cremes, que cada uma deve custar de R$ 60 a R$ 100,00 e...um tratamento de luz pulsada, que cada sessão vale R$ 450,00. Desculpem o palavrão, mas eu vou ter que desabafar! Porraaaaaa! Essa louca não entendeu que eu fui lá para fazer tratamento para o meu casamento? Ela não ouviu quando eu disse que estava pagando tudo sozinha com meu noivo??? Hein??? hahah Bom, gente...passado o momento fúria, ira e afins, comecei a pensar...Se eu arrumar uns clientes a mais, dá pra fazer tudo que a mulher mandou, mas isso é SE arrumar. Por enquanto, estou parecendo a "Dona Baratinha", que junta dinheiro na caixinha pra casar. A diferença, é que já tenho o noivo hahah.

Outra coisa que preciso dar continuidade é no tratamento para o cabelo.  Tudo bem que na semana do casamento, ele tem que estar mais seco do que palha para o penteado "pegar", mas até lá ele precisa crescer! E pra crescer, eu tenho que fazer um tratamento que meu cabelereiro me sugeriu. Ele até me deu uma sessão gratuita, mas depois nunca mais voltei lá. Meu cabelo está,mais ou menos, na altura do ombro, mas quero, daqui a um ano, estar com um cabelão pra poder fazer o penteado que eu quiser.

Ah! Outra coisa importantíssima! Estar com cinturinha de pilão (ai..tô parecendo minha avó falando hahaah) e com o quadril um pouco menor, para o vestido ficar leeeeeendo(que fecharei nesta semana! Uhuuu!!!). Ai, gente...é que quando engordo, do peito pra cima continuo esquálida, mas do peito pra baixo fico gorda. Então fica difícil fazer um programa de engorda ou de emagrecimento, pq não quero estar com aquele rostinho miúdo, de ratinho molhado. Tampouco, quero estar com aquele quadril giga, com o culote gritando e a barriga saltando. Enfim...acho que tenho que voltar a correr, pelo menos, umas 3 vezes na semana. Academia, na altura do champioship, nem pensar. Como as academias estão caras aqui no RJ! Isso é um movimento contra saúde rsrsrs. É...tenho que tomar vergonha pra voltar a correr e fazer, em casa mesmooo, uns exercícios para o braço. Lógico, né gente? Noiva com o braço flácido, nobody deserves hahahah!

Ah!2 Quero fazer também depilação a laser. Pelo menos, na axila, que ficará a mostra o tempo todo na pista de dança rsrsrs. Só que acho que meu orçamento não vai dar pra isso. Vamos ver...ainda estamos no primeiro semestre.

Ah!3Sem contar na limpeza de pele que está cada vez mais cara aqui no RJ! ;-(

Vou contando tudo pra vcs até março/2012.

Bom..e vcs? Estão fazendo o quê para ficarem perfeitas?
Vcs têm algum exercício pra deixar os braços saradinhos (sem parecer de homem, por favor!)?
Pras meninas do RJ: Alguma indicação de tratamento de luz pulsada, depilação a laser e limpeza de pele mais baratos?



Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/rafaellamaia/saiba-quais-sao-os-melhores-ingredientes-naturais-para-o-seu-tipo-de-pele-9-3416368-80480-pfi.php


Fonte: http://ortodonticotransparentecuriitba.blogspot.com/2010/10/aparelho-ortodntico-transparente.html


Fonte: http://ralandopracasar.wordpress.com/

Bizarra essa última foto, né? hahaha
BOA SEMANA, PESSOAL!!!

7 comentários:

Beatriz Dias disse...

Minha dermato (tb amo! hahahaha) me indicou uma esteticista que cobra 50,00 a limpeza, aqui na Barra mesmo. Me cobra por email o tel dela.
Tb vou te dar o tel da minha endócrino, a santa me fez emagrecer horrores pro casório. E como eu divulguei no blog, já viu né... virou endócrino oficial das noivas mais lindas do RJ! hahaha
bjs

Marcela Lima disse...

Maravilhaaa, Bia!!! Sua pele é perfeita. Aliás, sem querer jogar confete,vc foi uma noiva perfeita e lindaaa! Fato que vou me inspirar em algumas coisas! rsrs
Vou te mandar um e-mail cobrando os telefones!
Bjksss

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada pelo carinho no blog!

Bjsss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Mayana & Jeomar disse...

Hum...estou precisando iniciar o meu projeto urgentementeeee!

Beijos :)

Clara disse...

Eu tô fazendo Muay Thai, quero perder uns 4kg e firmar o corpo. Clareamento dental já fiz há um tempo, não sei se vou fazer de novo. O cabelo vou parar de repicar e deixar crescer um pouquinho pra ter mais opções de penteado. O resto? Se der eu faço, se não desencano. O importante é estar feliz!

Juliana disse...

Caracas! Eu também engordo igual a você... peito que é bom, nada! Bucho, perna e bunda... afff, a barriga é o que mais incomoda, né? Mas vamos conseguir ficar lindas no casório. E a minha dermato é desse jeito também... elas pensam o quê, hein? Não sabem que a gente tem que pagar casamento, salão de beleza, academia, clínica de estética e mais um monte de coisas?

Casar é assim... disse...

Oi!

Vi que vc comentou no meu blog...vim retribuir a visita!!..=)

Ah, e é vdd, todos os dermas acham que somos ricas!! Não dá! rsrs...

Beijos,
Gábi