domingo, 20 de março de 2011

Consegui aprender mais um pouco!

Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/


Oi, gente!

Acho que nem deu tempo de vcs lerem o outro post, mas o blog estava estranho por causa das barras laterais em cinza, que eu não conseguia tirar. A solução foi escolher uma cor que combinasse, mas ficou horrendo haha.
Acordei nessa manhã nublada de domingo rsrs e já sentei em frente ao PC pra tentar mudar. Consegui! Agora o blog está bem mais clean.
Mais tarde tem mais post!

Pra ficar no clima do  Mr. President que está aqui, em terras cariocas, vão 2 fotinhas do casamento dele.Eu gostei do vestido da Michelle.É o típico vestido que é atemporal.  Acho que eu não usaria, mas gostei muito.
Detalhe para o penteado e o véu dela. Adorei tb! Olha que eles casaram em 1992!

O que vcs acharam do look da Michelle Obama?










Fonte: http://blognoivaneurotica.wordpress.com/2008/11/06/casamento-de-barack-obama-e-michelle-obama-em-1992/

7 comentários:

Jac & Igor disse...

Olá Marcela!!!!!!
Bem vinda a blogosfera!!
Nossa não sabia de algumas supertições!!! Obrigada pela dica... já estou riscando pérola 9que poderia estar em mim, rsrsrs) e adorei a dica de colocar o vetido com dedos cruzados.
E sobre seu post... ah que elegãncia que a Michelle Obama tem... ela é um charme em pessoa...lindissima!
Acho que ela ficou linda neste vestido. Parece que o tempo nunca passou para ela, né?
Beijos
Ps; já esta na lista de blogs e já esto lhe seguindo :D

Marcela Lima disse...

Obrigada, Jac!Muito obrigada mesmo! Vou colocar o seu na lista dos meus blogs tb;-)
O tempo realmente não passou para a Michelle!
Boa semana!
Bjksss

Beatriz Amaral disse...

o vestido é realmente lindo, bem atemporal mesmo!
mas a make, cadê?! ela ficou com "cara de nada"! rs!

beijos!

Juliana disse...

Oi gatona! Obrigada pela visita ao meu blog! Vim correndo aqui para conhecero seu cantinho... já estou te seguindo, tá? Bjo

Ju
Caderninho de noiva

Clara disse...

Gostei do vestido, mas sabe que eu não vou com a cara desse casal?? Prefiro a Audrey hehehe.
Então vc já foi pra Porto de Galinhas?? Legal saber, quem sabe mais pra frente eu precise de umas dicas...
Bjinhos.

Marcela Lima disse...

Beatriz, é mega pura verdade! Make não existiu!
Ju, obrigada;-)
Clara, até gosto desse casal, mas INFINITAMENTE, prefiro a Audrey tb hahahha.
Pode pedir quando precisar de dicas!
Bjksss

Emanuelle disse...

Eu achei lindo o vestido, só nao usaria a manga comprida pois quero casar no verao!

bjinhuss