quinta-feira, 31 de março de 2011

Aniversário retroativo de casamento rs


Este blog mudou para o seguinte endereço: http://nosdoisnoaltar.com.br/

Genteeee,

Acho que eu estou meio mongol hoje hahah. Vcs acreditam que estou comemorando MUITO meu aniversário retroativo de casamento? hahah Hoje falta, precisamente, 1 ano, mas sei lá...a data já é importante pra mim.
Ontem eu e Dudu ficamos esperando, como dois retardados, chegar meia noite, pra nós nos darmos parabéns hhahahahhahahahaha

Bem, gente...loucuras à parte, o que importa é que estou tão feliz hoje. Só por causa de uma data!!! hahah

Pra começar o dia bem, um vídeo de uma das minhas músicas preferidas, na minha versão favorita, que serviu de trilha sonora para o filme "O casamento do meu melhor amigo":

http://www.youtube.com/watch?v=Mm62Aa4ahs8

11 comentários:

Jana disse...

De qualquer forma, comemorar é sempre bom =)

Vou lá ver o vídeo

Beijos Querida
;**

Vanessa Santos disse...

Comemorar é sempre bom querida, agora falta 1 ano!
Beijos

Lu disse...

Ai que gostoso apenas 1 ano, vai passar tão rapido que nem vai perceber!!! E comemorar sempre é tudo de bom realmente.

Bjs

Juliana disse...

Rsrs é assim mesmmo! A gente comemora os meses também! Não tive um ano retroativo, porque marquei a data com 10 meses de antecedência. Mas vibro toda vez que chega o dia 11.

Patty disse...

Isso mesmo!
Tem que comemorar!!! :)
Pra mim faltam 5 meses só...ai meu Deus!!! rs :)

Parabéns viu? Vai passar voando, acredite!!!
Ah, sou de SP mesmo, capital... ;)
Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog viu?
Bjinhsu, Patty
@pats2ale
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Marcela Lima disse...

Ai, meninas!!! Que ótimo ouvir isso de vcs!
Obrigada pelo carinho.
Tomara que passe voandooo! Não vejo a hora!rsrsr
Td felicidade do mundo a tds vcs!
Bjksssssss

Beatriz Dias disse...

Mongol?
A gente comemorava todos os meses! A gente chamava de "anniversary ao contrário"!! hahahaha
E essa música eu amo, saí com ela da igreja! :)

Agora o tempo vai voar, vc vai ver!!
Bjs

Marcela Lima disse...

Ai, Bia...noiva é tudo igual mesmo! hahah.Acho que por isso que tive coragem de postar isso aqui.
Mentchera que vcs sairam com essa música??? Jurava que tinha sido "All you need is love"!!!
Acho que nunca vi um casamento com essa música! Deve ter sido tudoooo!!!Pena que minha igreja é cheia de palhaçada e só pode tocar música sacra e clássica. É o único ponto negativo :-(

Ah! E tomara que o tempo voe mesmo hihihih

Bjsss

Beatriz Dias disse...

Saímos com Say a little prayer pq amamos o filme!! Achei que All you... estava muito batida e não tínhamos ligação especial. Um dia eu te mostro o vídeo, ficou um luxo!! rsrs
bjs

Marcela Lima disse...

Deve ter ficado um luxo mesmo!!!rs
Desde que o Delfim fez o casamento da Juliana Paes todo mundo coloca All you need no final hahah. Realmente já está batida.
Bjkss

Lilian Gomes disse...

Oi... estou te seguindo viu?! obrigada pelo carinho

bjos